Rodolfo pode ter errado o tempo da bola, ter sido atrapalhado pelo sol, mas FOI TOCADO NO AR. Falta.

Gílson jogou bem. Claro que ele batia de frente com o Nem, que não serve de parâmetro, mas gostei da atuação dele, inclusive soltando um petardo no 1º tempo que surpreendeu até ele mesmo.
Grohe foi quase perfeito durante os 90minutos e só deu pra sentir falta do Victor nos pênaltis.
Gabriel vinha bem e estourou o músculo numa bola que estava teoricamente tranquila. Mais um problemão.
Humberlito cagou. Vai ter gente dizendo que foi intencional e um monte de teorias da conspiração. Acredito que ele errou porque tentou mudar o jeito de bater, afinal a província se policia tudo e não duvido que tenham cantado pro Naranjito como ele costuma bater.
Douglas pode não ter feito grande partida mas o maior erro foi, junto com o Rochemback, ter deixado o Fernando bater aquela falta aos no último minuto. Fernando pode ter passado pelas seleções de base mas ainda é guri e a decisão poderia pesar, como pesou na falta e no pênalti.
De bom, tivemos a volta (boa) do Vílso e do Vistoso Viçosa, que ganharam um pouco de ritmo de jogo pra decisão de quarta-feira.
Sobre o nobre dirigente deles e a costumeira falta de água não vou comentar.
2 comentários:
Não é perseguição, mas eu discordo em relação ao Gilson, se alguém tiver as estatísticas dele verá o tanto de passes errados e o pior, passes na fogueira ele deu, sem contar que esqueceu de defender e o Adilson teve que levar um cartão por sua culpa. Simplesmente não dá.
Eduardo, o Adílson estava perto de receber o cartão o jogo inteiro, me arrisco a dizer que o Alemão foi o pior do Grêmio na partida. Gílson está um Gabriel sem nome, mas até melhor do que o Gabriel.
Renato foi hipócrita ao deixar o Fernando bater. Ele disse que o Leandro é muito novo e tirou ele do jogo contra o Ypiranga por isso. Mas o Fernando, que tem 17 anos, mesma idade do Leandro, foi bater o pênalti... Vai entender...
Postar um comentário