domingo, 1 de maio de 2011

Sobre o GRE-RANGO*

Vamo lá, entramos BIZONHAMENTE com 3 zagueiros, e a TAUBA de passar roupa sozinho na frente. O mesmo TAUBA que errou bizonhamente o penalti e que convenhamos, desestabilizou os restantes cobradores. Sim, bota tudo na conta do Borges, sem pena e sem CUSPE.

Começamos deixando os MORANGUINHOS à vontade, nos encolhendo vergonhosamente e tentando, MALOQUEIRAMENTE, contra atacar. Não surtiu efeito. E ficamos nessa punheta um bom tempo. O PESTILENTO adversário atacava e achou um gol, com uma falta escandalosa, e abriu o placar. Depois, abrimos o time fomos pra cima e equilibramos o jogo. Tivemos nossas chances, afinal, Renato mudou o esquema com a entrada do MENINO Leandro e emparelhamos o páreo.

No segundo tempo, com a expulsão do MALOQUEIRO DE VILA, vimos que DAVA, e fomos pra cima, com TESÃO, empatamos, e não fosse a nossa falta de sorte, somada a falta de qualidade, tínhamos virado. Sério. Isso é fato. Apesar dos pesares, jogamos de igual após o Renato alterar o esquema. Enfim, mas perdemos. Faz parte.

Tiro de bom disso tudo é que, apesar das lesões e desfalques, o Grêmio não é um time ruim (eu sei, já é demasiado tarde pra constatar isso) e com reforços pontuais. Há de se rever o Borges. Esse merece sair e ficar como 4º reserva. Do Santa Cruz, de Recife. Ou seja, fora daqui.

-------------------

Roberto Siegmann é um palhaço. Não vou gastar mais CARACTERES com esse coitado.

------------------

Cortaram a água do Grêmio no vestiário. E esse é o tal ESTÁDIO DA COPA? Que barbaridade. Além de ser um REMENDO, que fica em cima dum PÂNTANO cedido por CARIDADE ao tradicional adversário, ainda tem dessas? É uma vergonha, uma palhaçada, e um péssimo exemplo. Afinal, esse "vai ser" o estádio da Copa. Vergonha.

------------------

Saúdo o Antônio Vicente Martins pela LÚCIDA entrevista. Exemplo de dirigente, ainda mais comparado ao CHORÃO, ou melhor, não dá pra comparar. Ganhará mais créditos comigo se fizer as contratações que venho IMPLORANDO desde o ano passado.

------------------

E a RBS, hein? JURA eu não foi falta no lance do gol. Eu mereço, ainda mais com os comentários do PROFETA DO ÓBVIO, Maurício Saraiva, esse Zé Mané.

------------------

* RANGO, que provém de MORANGO, frutinha vermelha saborosa que iremos comer no Olímpico.

3 comentários:

Arthur disse...

Snel, concordo em parte, acho que o Borges tem que ficar, mas de reserva pra ver se encontra onde ele esqueceu o seu futebol.
Não entendi outra coisa, no post de como ser gremista, tu diz que temos que começar até antes do jogo, até citou, pintando vestiário, entre outros, mas acusa elas de cortar a água. Acho que é válido fazer isso, só nos resta retribuir a gentileza à elas.

Só falta o Renato gostar de ser Profº Pardal de querer ficar inventando toda hora.
PS.: Viçosa tem futebol, pode dar uma ajeitada no ataque, não estou falando isso por causa do gol, que até eu faria, mas ele tem futebol, lembro no Grêmio 4x2 Cruzeirinho, ele entrou e sofreu o pênalti que liquidou o Cruzeirinho. Não foi só por isso, mas ele demonstra ser um bom jogador, merece uma chance.
PS².: Gílson, por incrível que pareça, foi um dos melhores jogadores na partida, ele até que tem algum futebol, só não pode deixar ele com a função de atacar e marcar.

Webmaster disse...

olha, gostei muito do gremio do segundo tempo! bah, foi guerreiro, correu atras, fez o gol e encheu o torcedor de esperança...

esperança essa q foi pro buraco quando o borges deu aquela isolada na bola! um chute ridiculo, imperdoável, ainda mais pq ainda não deu pra engolir aquela expulsão na libertadores...

uma coisa q observei foi a demora do gremio na troca d passes quando estava avançando...poxa, amarravam demais a bola, deixando o timinho se organizar e conter o nosso avanço!

precisamos de um goleador matador urgente! e já deu pro borges, ou volta a fazer gol ou vai embora!

Anderson disse...

O Borges tem que ficar, ta em fase bisonha, com certeza...mas merece mais uma chance...