sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seguindo com as especulacões

Segundo a Zero Hora, o Grêmio deve dispensar até 15 jogadores do elenco atual porque estaria inchado. Já o Correio do Povo publicou hoje que o Grêmio deve demitir o Renato e contratar um Diretor de Futebol remunerado - Rodrigo Caetano ou o cara do Coritiba (me fugiu o nome)

Já que os jornais começaram a especular em torno de dispensas e contratações do Grêmio, vou entrar no clima:

Luis Henrique Benfica poderia sair da ZH devido ao atrito tido com o Cazalbé e seu desgaste no Grêmio. Tudo porque o jornalista insistiu na história da briga com o Borges, que foi justamente a única coisa que jogador não fez por aqui.

Hiltor Mombach seria outro a perder sua coluna no CP pois seus informantes não teriam mais informações privilegiadas com a velocidade necessária, se ocupando só em replicar textos de sites e blogs.

Teria também havido uma grande festa após o Grenal do último domingo, onde alguns integrantes de um grupo de comunicação importante teriam se passado na comemoração pelo título do 2º turno e o incidente teria terminado com a chegada da polícia.

Lógico que tudo isso me foi contado de fonte segura, mas que não poderei revelar.

13 comentários:

Viní disse...

COM CERTEZA...
DALHE GREMIOOOO
futblog-10.blogspot.com

Alexandre disse...

Muito bom Minwer!

Seria legal ficar fazendo fofocas sobre alguns imbecis da imprensa gaudéria. Li no CP de hoje na coluna do Hiltor que pode desembarcar no Olímpico o Fernandão, aí sim seria o fim dos tempos! Deus que nos defenda de tamanha provação!

E tem uns jornalistas que ficaram deslumbrados com o Coxa, e estão sugerindo os jogadores deles para vir para o Grêmio. Já está mais do que provado que esse tipo de contratação raramente dá certo, pois o Coxa tem um time "azeitado" e entrosado e nada mais do que isso. Se um jogador de lá vem pra cá, seria somente mais um a fazer parte do grupo!

Portanto os deslumbradinhos de plantão devem parar de sugerir Ariel, Bill, Pereira (até que faz falta, mas já passou o tempo dele no Olímpico), e outras merdas que jogam por lá!

Unknown disse...

HAHAHA... O melhor post dos últimos tempos! Essa imprensa vermelha é ridícula.

rafawz85cri disse...

Parece que vão dispensar o Leandro Behs também, errou feio em uma materia ae e o chefe perdeu a confiança, ta deixando ele na reserva....

Anderson disse...

certo que nao pode revelar, e que tudo isso é verdade

Marlon Abrahão disse...

Juca Kfouri foi sondado para o lugar de Wianey que estaria se aposentando.

Renato disse...

Conheço o Minwer há muito tempo, boto minha mão no fogo por ele. Se está dando a informação, é porque é verdadeira.

heraldo disse...

Minwer,depois fica reclamando que não lhe passo as novidades, po falei para ti não publicar, e olha oque tu fez, va tomar kajuru.heheheeheheeheheehehe

Anônimo disse...

E tmabém "publicaram" de "fonte segura" que o inter vai "brigar" pelo Gabriel..."notícia" já demsentida pelos empresários e pai...vai entender...

Roger disse...

O Minwer é a pessoa com mais contatos dentro da imprensa, se falou é porque alguma coisa tem. São quase 30 anos lendo jornal, ele não chegou aqui por acaso.

Outras informações dão conta que profissionais do grupo RBS estariam cometendo atos "anti-éticos" para conquistar promoção pessoal, segundo alguém ligado a diretoria.

Nomes não foram falados, mas especula-se que L.H. Benfica seria um deles.

Fagner disse...

E diz que a direção de jornalismo está muito desgostosa com o Batista, que não vem correspondendo desde o episódio da "Rabiosca" com o Paulo Brito. Andam especulando o Téo José para a substituição. O que emperra é a rescisão, que é alta.

eduardo disse...

Cara, muito bom mesmo.

To sentindo falta dos teus pitacos no Blog do Torcedor do GE.

heraldo disse...

Fagner, o problema que ,depois da tantos anos de serviços prestados pro pinicão, a bichinha que desmaia,ficou tiririca pois chamaram o rapaz do chuveiro.