domingo, 19 de junho de 2011

Constatações

Sobre o confronto desse final de semana, algumas constatações:
1 – A zaga está se solidificando. A gurizada está dando conta do recado, estão se mostrando muito mais seguros e confiáveis do que outras formações que foram testadas
2 – Rochemback é o cara
3 – Victor também é o cara, mas não é Deus
4 – Gabriel vem retomando o futebol do ano passado. Hoje errou um pênalti, sim eu sei, eu estava lá. Mas fora isso foi muito bem, não entendi as vaias no momento em que foi substituído.
5 – William Magrão desaprendeu a jogar bola
6 – Douglas precisa de companhia. Foi entrar o Escudero e o futebol dele apareceu. E apareceu bem.
7 – Deve existir algum fator extra campo pro Escudero não ser titular. Toda vez que vi ele em campo jogou muito bem. As piores atuações são superiores às melhores de alguns como Gilson, Cazalbé e Lins que tiveram muito mais chances. Bem mais do que mereciam. Tenho a impressão que o Escudero é aquele colega de trabalho que nunca toma um chopp com a galera depois do expediente. E não existe competência que resista a isso.
8 – Lins e Viçosa judiam da bola. É desumano o que eles têm feito com a bola ultimamente.
9 – Renato tá meio perdido(Roger dá um jeito vai lá e ajuda o cara)
10 – Ainda acho que dá. Com as estréias do Miralles, Gilberto Silva e o Renato deixando os bruxismos e invencionismos de lado, acho que dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o texto.
Acho que no gol do Vasco o Victor falhou, mas não era uma bola fácil.

Escudero deve ter recusado jogar fut-vôlei com o Renato, deve ser por isso que ele não joga...

Fagner disse...

O Escudero jogou bem. Dez minutos. Depois fez o que mais sabe: se esconder do jogo. Se ele aparecer para buscar a bola o jogo inteiro, vira titular fácil.

Saludos,
Fagner

Conde disse...

Escudero começou jogando muito bem mesmo até o douglas era outro!!
Porém, depois parece que perdeu a vontade, sei lá...

O foda é o ataque meu, tu tem na tua frente lins e viçosa pra passar a bola, tu acha que eles vão dar continuidade no lance??

Eu entendo o Douglas, juro que entendo, não tem como fazer um puta lançamento ou passe preciso pra eles... Eles não vão entender e nem dar continuidade!!