domingo, 19 de junho de 2011

Não houve falha

Já fui goleiro e vou ser bem corporativista nesse post: Victor só falhou pra quem nunca jogou de goleiro na vida ou quem tá de má vontade com nosso goleiro.

É só rever o lance: na hora em que o jogador do Vaxco tentou cruzar, Victor estava posicionado corretamente, entre o meio do gol e a 1ª trave. A única forma de pegar a bola é se ele tivesse uma impulsão extraterrena ou estivesse perto do 2º pau, o que seria um erro grosseiro de posicionamento pra um goleiro profissional.

Nem adianta falar em distância do chute e tal. A bola tomou uma trajetória e despencou, num efeito que lembrou a folha-seca do Didi (não o Mocó). Indefensável.

Foda é que parece que o Victor, por já ter feito tudo o que fez, tem obrigação de defender absolutamente todas as bolas que vão a gol, inclusive as indefensáveis. Pra completar, tem gente que nem viu o lance e vai na onda de alguns isentos da nossa imprensa. Engraçado que no centro do país o lance é golaço e aqui é falha.

8 comentários:

Fagner disse...

Tem gente querendo dize que o Victor falhou? Puta merda. Vai ter má vontade assim lá na beira do lago.

E outra: ninguém consegue acertar um chute daqueles de propósito.

Saludos,
Fagner

DM disse...

Não acho que o Victor estivesse bem colocado. Se ele esperava um cruzamento, não deveria estar tão perto da primeira trave. Mas também não chega a ser um frango como alguns disseram. Quem diz isso tem que assistir aos jogos do Renan pra ver o que é frango.

Paolo C. Brehm disse...

O pessoal do domingo à noite, na TV Com, cravou falha do Victor. Principalmente o Diogo olivier.
Sinceramente, acho que este nunca jogou bola na vida!!!

Nivo II disse...

DEPOIS O CARA FICA PUTO E VAI EMBORA DO GRÊMIO QUE NEM O JONAS, DAÍ ESSES "SABIDOS" DA TORCIDA VÃO CHAMAR DE MERCENÁRIO

Pires disse...

Muito bem NIVO concordo contigo. É muita amargura agora começar a criticar o Victor. Tem torcedor que precisa ver as coisas e usar a própria cabeça pra pensar um pouco, não pensar com a cabeça da imprensa. Só falta agora começarmos a criticar nossos bons jogadores, já tem um pessoal com essa historinha pro lado do Douglas. O cara é bom, o cara é bom, vou repetir o cara é bom!!! Pode ser desinteressado as vezes, pode. Mas um pouco de vontade resolve, agora quem é pereba vai ser pereba pra sempre, não tem o que fazer. O que me da uma tristeza é a nossa dupla de ataque, isso sim é de chorar, por favor esqueçam o Victor e o Douglas, nossos problemas não residem ali.

SERGIO SCHNEIDER disse...

Pior Minwer, teve blog do gremio criticando nosso goleiro...

Robert Welter disse...

Esse torcedores são tudo uns palhaços... Aquela torcida jovem nem se comenta!!! Assisti o jogo de domingo do lado deles, pois foram duas crianças comigo e só entram no portão 13. Aí esses fdp vão lá no estádio p chamar o Victor de frandueiro. Issso é sacanagem!!!!! Ficam em casa olhando jogo dos clubes paulistas!!!! Não vão p estádio p fazer isso!!!!! São uns ridiculos!!!! Palhaçada, isso é palhaçada!!!!!!

Moretão disse...

Não é quere ser chato, mas pra mim foi frango e ponto final. Olha sinceramente centro do país você quer dizer Globo e companhia, que babam no Vasco, porque se fosse o Goleiro do Vasco ele diriam sim, que era falha.

Agora, é lógico que o Victor, durante os 90 minutos, salva o time do Grêmio. Não devem criticá-lo. Mas não vejo mal nenhum em admitir tal falha. Ele já tomou outros gols assim, e eu posso assistir 90 vezes o lance, que pra mim vai ser falha dele.