quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esse ai não tem temor, tem genoma tricolor!

"– Pegaram no pé dele. O Yuri ficou muito irritado com aquilo. Começou a gritar bem alto no meio de campo que queria a bola. Gritava pra todo mundo ouvir que iria decidir aquele jogo. Até que ele recebeu uma bola no meio, entrou driblando e sofreu o pênalti. Ele mesmo cobrou e empatou – disse o treinador."

Não preciso ouvir mais nada sobre o jovem Yuri MAMUTE. Tem nome, bola e, pelo que parece, personalidade pra ser craque.

Tomara que não pule etapas, nem se perca com o pseudo "estrelato". E que o nosso clube saiba dar toda assessoria pro gurir não perder a cabeça com promessas e mais promessas que certamente vem por aí.

Tem raça e personalidade pra ser ídolo gremista. Amém.

5 comentários:

Alexandre disse...

Cara, com todo o respeito, tu só pode tá de brincadeira. Quando a imprensa faz isso todo mundo reclama!!!

@tiagorussell disse...

Depende de como faz, e quem faz. Sinceramente, achei essa reportagem bem informativa. É diferente quando tem o intuito de querer vender alguém, ou minar um vestiário. Mas ok, respeito a tua opinião.

Alexandre disse...

O que eu me refiro é que é cedo para qualquer avaliação a respeito desse jogador, que aliás eu espero como qualquer gremista, que vingue.

O problema que disse da imprensa, por exemplo, após o grenada 3x2 no beira-lago, no outro dia a capa de ZH estampava: "Vishowsa". Endeusaram o cara, e agora que ele mostrou o futebol de merda que ele joga tão caindo de pau em cima!

Mas de qualquer forma peço desculpas se ofendi alguém, pois esse jamais será o meu intuíto, ainda mais que esse é um canal democrático para todos os gremistas exporem suas opiniões!

Schmiedel disse...

Fico temeroso com esse tipo de reportagem... Deixa o guri mostrar serviço primeiro. Deixa pelo menos ele jogar um jogo oficial pelos profissionais.

Lembro que Endeusavam o Bruno "soneca", o novo ronaldinho... e olha no que deu.


Tomara que ele seja mesmo tudo isso. Estamos precisando, e muito.

@tiagorussell disse...

Não entendi se vocês estão criticando a reportagem ou o post. Porque no post está escrito exatamente o que vocês estão expressando.