quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mau caratismo tem limite

Leiam essas duas matérias: 1 e 2.

Nem parece que foi sobre a mesma notícia, né? Sabe por quê?

Porque por trás de uma delas tem um repórter rancoroso e muito mal intencionado, que por desconfiar que um dirigente (o mesmo que hoje ele tenta jogar contra o Renato) estivesse passando informações privilegiadas prum outro jornalista. E é algo feito conscientemente, pois mais de uma fonte me garantiu que esse elemento usa de sua posição na mídia pra COAGIR dirigentes e profissionais que "roubem" seus furos jornalísticos.

O pior é que a cada dia que passa, surge uma nova história das peripécias desse rapaz. Por mim, ele nunca mais pisaria nos arredores do Olímpico e, futuramente, da Arena.

11 comentários:

Sex Spots Floripa disse...

Ae mano...vamos dar nomes aos bois. Ficar de indireta é coisa de jornalêro.
Somos torcedores, sem necessidade de fazer média com a mídia.

Minwer disse...

Nem é preciso dar nomes, afinal as 2 matérias são assinadas.

CristianoBedin disse...

Olha, não entendi o post.
O 'rapaz' em questão não sei quem é, visto que não decifrei o dito vilão entre as duas matérias. Pra ser sincero, não entendi nem mesmo o que em uma estaria tão pior ou mau caráter que em outra...
Acho que mais interessante seria dizer o que pensa, cara, todos ganham assim, sem letrinhas medrosas. Abc.

Miguel disse...

o cara que lê as duas materias e não diferencia a intenção das duas , e não conhece o histórico do LHB, é alienado e OPACO das idéias!

Rosauro disse...

Acho que vc que é rancoroso

sou gremista.

Alguém desmentiu?

Rosauro disse...

Acho que vc é rancoroso.

Alguém desmitiu?

Fagner disse...

Letrinhas medrosas? Puxa vida. Não vou defender o Minwer, que nem precisa, mas está mais claro do que água - não é letrinha. Links, na internet, foram feitos para clicar. Se clicar no um e ler a matéria (com atenção) e clicar no 2 e ler a outra, vai entender. Ah, esqueci, é que a matéria do um é tãããão comprida...

Preguiça é dose.

Saludos,
Fagner

Fagner disse...

Rosauro, o Minwer não é rancoroso. Desmenti. Era isso que queria?

Tu tá até parecendo o Benfica.

Saludos,
Fagner

DM disse...

O pior não é ver "jornalistas" desse nível, é ver Gremistas caindo na conversa dele e até mesmo assumindo uma posição na tal guerra entre a diretoria e o Renato. Gente mal intencionada tentando alimentar a corneta sempre vai existir, não dá pra impedir. Mas dá pra usar um pouco mais os neurônios e não engolir esse tipo de coisa tão fácil.

A atual diretoria do Grêmio é incompetente e preguiçosa, mas não comete nenhum crime em querer ter a palavra final sobre as contratações. Muito menos o Renato em pressioná-la, já que é ele quem mais sofre com a falta de elenco.

ClicGrêmio disse...

O Benfica SEMPRE tem alguma notícia bombástica para tentar desestruturar o clima lá no Olímpico.
Acho o cara um bom jornalista, mas quando o assunto é Grêmio ele não consegue produzir com imparcialidade.

CristianoBedin disse...

Na boa, não chamei ninguém de alienado, não disse que ninguém era preguiçoso e tampouco fiz diagnóstico online de tda aqui. Não vou por aí, não mesmo. Se for o caso, e assim quiserem, sirvam-se. Como disse, só acho que vale muito mais colocar o que pensa, usar o espaço pra apontar isso ou aquilo nas duas matérias, dizendo a razão do mau caratismo e o escambau, do que deixar dois links e fazer um texto cuspindo fogo sem dar nome algum, mesmo que recheado de acusações. Que a raiva é direcionada ao Benfica eu já suspeitava porque ele é do bairro, e também tava no meio da bomba com o CAlberto (que foi embora, que não jogou nada, para quem o Grêmio ainda paga, e que foi indicado pelo Renato, super-santo-herói e eteceteras), mas minha suspeita era por isso, nada mais. Há um ano estou fora de Poa, moro em Lisboa (sócio há 10 anos e pagando em dia, antes que arranjem algum adjetivo feioso pra agredir por aí), e acompanho o Grêmio pela internet, sobretudo pelos blogs linkados no do Globo esporte (viu só, eu sei clicar!), onde passei a ler o Minwer também. Não ouço rádios por absoluta falta de interesse, pois sempre achei que o espaço dos blogs era mais 'verdadeiro', sobretudo pra quem tá de fora. Ocorre que de uns tempos pra cá virou isso, um diz não diz, uma caça ao demo meio desordenada, enfim, pra mim que se dane se esse ou aquele é mal intensionado, imprensa sempre foi assim, como qualquer outro segmento. Tem gente boa, tem gente ruim, tem quem não fede e nem cheira. Bláblá. O problema do Grêmio não tá aí, o que me parece um tanto evidente. Abc.