quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma semana de merda

"Por exemplo, hoje quando eu abri meu mail recebi o currículo do Fossati. Para vocês perceberem o que pode acontecer", comentou Vicente (tá no site do UOL).

A mensagem, embora subliminar, do AVM, parece que está dada: corremos risco, e sério, de completa degringolação neste campeonato (eu, pessoalmente, me senti ameaçado com as palavras do atual vice de futebol). E, pelas manifestações da internet, parecem que estão marcando o final de um ciclo: o do Coronel Obinodone no Grêmio. Para ele, um pequeno recado, tentando me manter educado: a boca fala, o cu padece. O preço da arrogância, dessa vez, vai ser muito alto.

Afirmo com total convicção: o único nome que Paulo Odone deveria estar trabalhando nesse exato momento para evitar que o mundo caia sobre a sua cabeça é o de Luís Felipe Scolari. Qualquer outro nome vai chegar com muita pressão. Diego Aguirre ou Dorival Júnior até são nomes a se pensar; mas, se não derem a sorte de meter quatro jogos com resultados convincentes, vão sofrer pressão. Cuca e Adílson já estão tomando pressão. Celso Roth é a pressão em pessoa. Trocar treinador quando o momento não é bom é uma coisa. Só que o Renato não era um treinador.

Um comentário:

Marcelo Gazapina disse...

Filho da mãe o Odone. Como pode ter ferrado tanto o gremio em tao pouco tempo.

Se ele fosse um pouco esperto, tinha uma carta na manga. Mas pra demorar tanto, tirou o Renato do Gremio sem ter nada melhor pra oferecer.

O cara nao contrata os reforcos, nao gostava do Renato e nao queria ninguem que roubasse a antencao dele.

A esperança seria se o novo técnico trouxesse um lateral direito, um lateral esquerdo e um atacante na bagagem. Porque até agora, contratamos um atacante que ontem mostrou bom serviço, um meio campo velho e um volante que pode ser uma incógnita.

Tem horas que dá vontade de parar de torcer pro Grêmio, mas como o Dewer falou no post acima, é um clube que amamos!