Por aquele Grêmio que conhecemos. Por essa camisa que já impôs terror aos adversários.
Eu teria levado o Tarciso e o Yura na delgação. Pra mostrar pra esse grupo o que significa essa camisa. Hoje a gente precisa torcer muito, mas muito mesmo.
Porque só o time jogando bem e ganhando nos faz esquecer da pilantragem que rola no Largo dos Campeões. Precisamos de garra e de muita força. É chegar junto como se fosse o ultimo jogo. Dinho, queria muito que você estivesse em campo.
2 comentários:
Acho que foi aqui no Grêmio Libertador que alguém falou em ter estrela. Pois isso está em falta na Azenha.
O Grêmio começou jogando bem, e é visível que evolui, aos poucos. Mas não tem como sustentar resultado sem gols, sem causar desânimo às defesas adversárias, ou pelo menos botar medo.
A transição do meio para o ataque é lenta, quase parando. Se era para jogar no contra-golpe isso jamais devia acontecer.
Em 2010 vi o Grêmio marcar gol de contra-ataque em três toques. Hoje o ataque do Grêmio é fraco, quase nulo e o contra-ataque inexiste.
Chance de gols com o Lins? Sem jogadas pelas laterais?
Não vou culpar só o André Lima. Se ele marcou muitos gols antes é pq havia um esquema que o beneficiava. Agora joga isolado e o nervosismo conta. Confiança para o atacante é tudo. Ele tem que acreditar que é bom, que vai chutar e vai fazer.
Escudeiro está aos poucos jogando melhor, mas estamos MUITO atrasados nessa recuperação.
É uma pena porque vamos combinar que o time do Grêmio no papel não era para estar tão abaixo dos demais.
Mas o pior de tudo é que a lição que devíamos aprender (há anos!) não é aprendida: uma direção FRACA jamais vai fazer um time forte. Time vencedor começa pelos homens que dirigem o clube. Coisa que passa longe do Grêmio há anos. Uma lástima.
Ju, saudades de ver um post teu por aqui.
Mais uma vez chafurdamos na inércia e na letargia, e, para completar a fase de inhaca braba, até o Victor falhou bizarramente.
Saudades de tantos Tarcisos, Yuras, Dinhos, De Leóns, Airtons, Renatos, Danrleis...
Saudações tricolores, aqui do País vizinho.
Rafa
Postar um comentário