domingo, 31 de julho de 2011

complicou geral

Não podemos negar que o Odone teve boas passagens pelo Grêmio. Isso é fato. Mas também é fato que desde a sua eleição a sua atuação tem sido desastrosa. Briguinhas sem sentido com a gestão anterior. Usar o discurso de posse para tocar flauta nos coloridos, promover aquela negociação patética com o Assis para o retorno do Ronaldinho e por aí vai. Ontem vem me anunciar o Wellington Paulista.
Eu não posso acreditar que um presidente de um clube de futebol do tamanho do Grêmio não saiba que um atleta não pode jogar por 3 clubes na mesma temporada. Faça-me o favor, quanto amadorismo.
Agora desaba todo o futebol, saem as pessoas que a meu ver trabalhavam com coerência. Talvez não estivessem acertando, mas trabalhavam com coerência. Da turma toda ficou aquele que só aparece no futebol pra bagunçar.
O presidente Odone está, nessa gestão, com o toque de Midas, só que ao contrário, onde ele põe a mão dá merda.
A insegurança nas ações e a falta de coerência e planejamento é tão grande que o desespero de espalhou por todo o RS. Tenho ouvido as declarações mais absurdas que se possa imaginar. Mas nada tão absurdo e desastroso quanto essa gestão.
É por isso, que peço ao presidente Odone que remonte o departamento de futebol e após isso, vá cuidar da Arena, vá contar pros netos a história da batalha dos Aflitos. Deixa o pessoal trabalhar tranquilo, não mete mais essa mão onde não é chamado.
Pessoal, em termos de redação esse deve ser um dos piores post que já escrevi, tá sem pé nem cabeça, vou de um assunto pro outro. Devo estar contaminado pelo presidente Odone

Um comentário:

eduardo disse...

Capaz guri, o texto reflete bem nossa zaga, vai de um lado para o outro sem se encontrar, com a diferença que você efetivamente faz o que tem que faze (transmitir a mensagem), ao contrário dos nossos batedores de cabeça da grande área...

O que me preocupa de fato é o treinador estar virando um Julinho AMARGO, que fica botando a culpa de suas derrotas no Portaluppi.

Isso só demonstra que ele ainda "não chegou" no vestiário, não impôs sua presença, e ainda vive sob a sombra do ídolo.

Trágico. Das últimas vezes que vi meu Grêmio tão perdido assim, não deu coisa boa....

Eu particularmente não gosto do Celso Roth, mas tenho que admitir que o último resultado bom que tivemos foi com ele, melhor até, (glup!), que com o Renato.