sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUEM?

Cada hora que passa, chutes e mais chutes são dados. Cuca, Adílson, Roth, Aguirre, Dorival, Dunga, Mano...

Uns querem ter o orgulho de dizer "fui o primeiro a dar a notícia" ou "essa informação foi dada primeiro aqui", mesmo que pra isso divulguem uns 30 nomes como em iminente acerto.

Outros, ganham pontos/arreganhos com agentes de certos treinadores que querem recolocar seu cliente no mercado. O famoso me ajuda agora, que te ajudo depois.

Já alguns chutam cada absurdo que só dá pra crer que ventilam nomes por diversão, pra tirar uma onda da torcida, que anda bem preocupada.

Enquanto não ouvir ou ler uma entrevista ou declaração oficial de algum dirigente, não vale a pena se desesperar. Porém, como bem disse o Sandro no post anterior, a pressão via redes socias funciona.

5 comentários:

@edewes disse...

Prefiro o Renato

Fagner disse...

Detonem o nome de Dunga, que tem sido lembrado por todos os meios de comunicação. Não quero o artilheiro do apagão, técnico de meia tigela no tricolor nem debaixo d'água.

Saludos,
Fagner

Bruno Mariante disse...

Na boa, Cuca, só de uva.

Danny M. disse...

A culpa também é de vocês. No início do ano, quando o Grêmio patinava, vocês postavam textos do tipo "Na boa, o Grêmio não é tão ruim assim", "Não existe time no Brasil melhor que o Grêmio" e "Renato é O SANTO". Vocês também erraram, não adianta tapar o sol com a peneira e dizer que a imprensa é isso ou aquilo. Quer dizer que perderam a paciência com O SANTO? O SANTO foi uma pessoa só: o jogador. O torcedor tem que ajudar a fiscalizar, e não ficar se iludindo à toa. Vocês venderam ilusões. E não entendem nada de futebol.

Anônimo disse...

Danny M., agora vai dizer que Fábio Rochemback, Douglas, Victor, Mário Fernandes, Escudero, Lúcio, Carlos Alberto e Rodolfo, não era um time bom?