sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quer se irritar?

É só ler a página 45 da Zero Hora de hoje.

Normalmente, ler o Zini e o Wianey já não é das tarefas mais agradáveis do dia, mas hoje o nosso Viktor Navorski gaúcho se superou.

Hoje ele afirma que o AVM "não é mais unanimidade no MGI" e que até, meu Deus(!), "houve discussões via e-mails". Porra, discussão por email eu tenho diariamente com grandes amigos. Desde quando isso virou problema? O fã do Cuca não escreveu nada de mais, mas o tom da escrita leva alguns leitores mais desavisados a achar que está instaurada uma crise. Logo abaixo, reproduzo outra pérola, na íntegra:
"Rafael Marques, André Lima, William Magrão, Adílson, entre outros, estão descontentes."
WHAT PORRA IS THAT? Se fosse um jornal sério, publicaria esse tipo de coisa?

Pra fechar com chave de ouro, é só dar uma espiada no final da coluna. Sabe quem assina junto? O assessor de imprensa colorido, o fuxiqueiro-mor e Boaz. Deve ser difícil acompanhar o dia-a-dia dos clubes do aeroporto, mas a trinca de apoio conseguiu superar o dono da coluna.

2 comentários:

Unknown disse...

Os colunistas esportivos da ZH são péssimos... não tem um que se salva. Adoram criar boatos e gerar polêmicas. Não são sérios. Nem leio pra não me irritar.

André Kruse disse...

Na mesma coluna, os jornalistas afirmam: "a direção pediu ao São José a prioridade para a contratação de Tiago Volpi.".

Obviamente estavam consertando uma cagada que tinham feito 4 meses antes: "O goleiro Tiago Volpi, também de destacada participação pelo São José no Gauchão, já acertou-se com o Grêmio" http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2011/03/05/chiquinho-podera-parar-no-gremio/?topo=2,1,1,,,2&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Eles são usados para plantar noticia e depois tentam consertar a cagada.

P.S. terceira foto: http://previdi.blogspot.com/2011/07/quinta-21-de-julho-de-2011.html