quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agora me apavorei...

Tá lá no globoesporte.com: Gilmar Veloz e pessoas ligadas a Leandro fizeram uma reunião com o moleque pra aconselhá-lo a parar de dar cotoveladas. E recomendaram que ele mude o corte de cabelo também.

Quanto a dizer pro guri voltar a jogar a bola dele, a ir pra cima dos marcadores, arriscar chute em gol, parece que ninguém lembrou.

Se o moleque seguir os conselhos que recebeu, vai aparecer de cabeça raspada, apanhar sem reagir e, porca miséria, vai continuar não jogando o futebol que ele sabe jogar e que nos deu esperanças no começo do ano.

Concordo com o Flecha Negra: o Leandro é um jogador que pode dar muita alegria e muito dinheiro para o Grêmio. Mas alguém tem que orientá-lo. Sobre futebol, de preferência; não sobre o corte de cabelo.

Oremos!

P.S: Não tô aqui defendendo o corte de cabelo do Leandro, que é um dos mais feios, senão mais feio, em circulação nos gramados brasileiros no Brasileirão 2011.

8 comentários:

João disse...

Leandro tem que ser ousado,ir pra cima do marcador sem medo e tem que ganhar um corpo também.
P.S:O corte mais feio do campeonato é sem dúvida do Fábio "Periquito" Ferreira

Jonas disse...

é feio mas é dele, e ele deve deixar o cabelo dele da forma que achar melhor.

nem o Grêmio e muito menos o Gilmar Veloz são donos dele pra exigir uma coisa dessas... que mundo é esse!

vai chegar o dia em que os empresários dos supercraques vão exigir que façam cirurgias plásticas para aumentar o valor dos contratos publicitários...

se eu fosse o Leandro, pintava aquele encosto em forma de guaxinim que ele carrega de azul, preto e branco; queria ver quem ia ter coragem de reclamar...

Pires disse...

Penso que o Leandro é muito bom jogador mas ainda vai estourar somente no ano que vem (isso se o clube tiver competência para dar suporte ao garoto). Acho que o Miralles deveria jogar nos titulares independente de jogar bem ou mal primeiro porque ele tem mais futebol que os outros e segundo porque foi um investimento do grêmio, ele tem um salário alto e por isso tem mais responsabilidade num momento difícil como o que estamos passando se com a seqüência ele não der certo, paciência. O que não podemos é queimar o Leandro e deixar ele como alvo dos "isentos", um garoto no início deve entrar "só nas boas". Abraço.

Pires disse...

Gostaria de fazer mais um registro. O Grêmio está jogando com um lateral improvisado, o Alemão até que está se virando por ali mas é improvisado. Agora alguém me responde o que o Edilson está fazendo no Atlético-PR se ficou um tempão se recuperando de uma lesão e quando ficou recuperado foi emprestado e hoje estamos sem lateral? Parabéns aos profissionais do futebol gremista!

Anônimo disse...

Por mim, pode deixar aquele gambá na cabeça, contanto que ele jogue futebol.

@tiagorussell disse...

O Jonas mandou bem. Se pintar de azul pode ser até em formato de bosta de vaca que ninguém vai dar bola. Mas o principal desse post não é o cabelo do guri. É a (faltade)orientação que tão dando pra ele. Uma merda é exatamente no que o mundo "profissional" transformou o futebol.

@tiagorussell disse...

Pires, desculpa, mas o Leandro tá MUITO longe de ser um jogador ruim. Se tu parar e rever os últimos gols do Grêmio, ele tem participação ativa (seja passando, sofrendo falta ou metendo pra dentro) na maioria deles.

O que ele precisa é o que o presidente (e o Flecha, no nosso segundo programa) leu tão bem: ORIENTAÇÃO.

Mas também acho que, agora, na pressão, a melhor nopção seria o Miralles como titular e o Leandro como opção pra incendiar. Tenho certeza que o guri entra mais leve no jogo.

Abração!

CristianoBedin disse...

"De garoto pacato a agressivo", "Tirar sangue das pessoas não é coisa de jogo"... LHBenfica caprichando no escrotismo hoje.. Valha-me satanás... (Bom, quem ouviu a repercussão que Gaúcha deu ao lance durante o jogo fica surpreso do guri não ter saído algemado do Olímpico)..