segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chega

Chega de jogador jogando por salário ou jogando por seu empresário. Chega de bom-mocismo e cordialidade. Chega de honestidade dentro do campo. Chega de apoiar quem não merece apoio. Ou a coisa muda por bem, ou mudará por mal. Nós não podemos permitir mais que decisões políticas e politiqueiras alijem o Grêmio e as mudanças que urgem no horizonte. Não é possível mais postergar nada.

Fala-se que faltam 21 jogos pra acabar o campeonato. Considerando o aproveitamento até aqui, faremos metade desses pontos, no máximo, o que teoricamente não nos salvará da degola. O momento é INFERNAL. É um ultrage! E agora, ainda por cima, fica evidenciado, pelos comentários do capitão, que a coisa não vai bem dentro do vestiário. Era o que eu suspeitava. Pois o salário é pago em dia, e convenhamos, não temos time pra estar nesta situação. Não acho o time ruim.

Entretanto, temos que fazer uma cirurgia no paciente. Estirpar alguns cânceres ali dentro. Comecemos com Douglas, Gabriel e Lúcio. Esses três podem ter seus contratos rescindidos, só jogam pelo nome. E isso não precisamos. Já falei, temos material humano pra sair dessa, mas falta vontade, pelo visto, pra fazer as mudanças necessárias. E essas mudanças tem que ser feitas na diretoria também.

Teu tempo acabou, Odone. Ou tu vai querer inaugurar a Arena jogando contra ASA de Arapiraca?

9 comentários:

Cleverson disse...

Poderia incluir o André Lima nesta lista, pq esse é outro q não vem jogando nada e tentando ganhar jardas em campo só no grito.

Mauro Paz disse...

NÃO VÁ DE AZUL, VÁ DE PRETO ao GRENAL

Confirme a sua presença:
https://www.facebook.com/event.php?eid=260102567342492

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Snel, pelo amor de Deuz, inclui o Adílson na lista de recisões. Ele fracassou nas três últimas partidas, jogando deslocado ou na posição onde deveria saber jogar.
Mas o mais preocupante é que o tempo entre as nossas quedas para a segunda divisão está reduzindo. Depois de um intervalo de 12 anos entre a primeira e a segunda queda, levamos ap[enas seis anos para chegar outra vez à beira do abismo.
Levando em conta esta progressão, em pouco tempo cairemos num ano, subiremos no outro, cairemos de novo. Tipo Figayrense, América Mineiro e outros times pequenos.
É foda, mas mesmo assim eu vou continuar amando o nosso tricolor.
Abraço, Libertadores! O negócio é ir ao Olímpicp e empurrar esse time, porque é o que temos para l;utar contra a tragédia.

Rosauro disse...

Direção incompetente
Time omisso
Conselheiros enchendo o rabo de cerveja.

Dá nisso!!!

Rosauro disse...

Direção incompetente
Time omisso
Conselheiros enchendo o rabo de cerveja.

Dá nisso!!!

heraldo disse...

falam tanto de sangue nos óios, mas a torcida que e bata palminha.

eduardo disse...

Snel, falaste tudo agora.

Quando foi a última vez que o Douglas fez alguma coisa pelo Grêmio?

Ontem o cara errou cada passe ridículo. E mandava cada chute mixuruca para o gol que mais parecia um recuo mesmo.

Já tá na hora de vender esse cara, até o Marquinhos tá jogando mais que ele (e isso quer dizer muita coisa).

Quanto ao André Lima, concordo com o que o Cleverson disse, mande embora pq não serve pra nada mesmo.

Todo esse bunda-molismo leva a crer que mais alguém deveria sair do Grêmio: o presidente.

Webmaster disse...

tche, concordo q o torcedor tem q apoiar o time, mas não seria a hora de dar um gelo para sacudir a direção?!?!
pq eles tão se lixando pros nossos protestos!! esses mercenários malditos só querem saber de pila!!
então, proponho que os sócios fiquem o mes de setembro (isso mesmo, o mes do aniversario do nosso imortal) sem pagar mensalidades, sem comprar produtos do time, sem comparecer aos jogos...
É extremo, tem sabor de trairagem (afinal temos uns poucos jogadores q não merecem q a torcida lhes vire as costas) mas acho q é a unica solução...
Sente no bolso odone, seu fdp maldito!!!

Cleverson disse...

Porra ...saudades do Tcheco, ele daria um baile nesse meio campo do Grêmio, até mesmo velho do jeito que tah...
E concordo com o que foi dito acima, é foda a torcida n comparecer ao estádio mas,talvez, só assim que o pessoal acorde, vejam e sitam realmente que a nação está indignada

E quanto ao Marquinhos, sou muito mais ele do que o Douglas, mas ainda falta entrar algm que jogue com ele, algm fora do grupo do Douglas & Cia