domingo, 14 de agosto de 2011

Eu espero

Diz o ditado que "quem espera sempre alcança". Então vá lá, sigo aqui, com FÉ, esperando algumas mudanças - e que elas ocorram hoje, no jogo das 18h30.

Eu espero que o Roth tenha conquistado o comando do vestiário. Porque "crise técnica" de * é rola. Caras como Douglas, Lúcio e Gabriel não desaprendem a jogar de uma hora pra outra. Obviamente o Batatinha não tinha comando e sem isso vagabundo se atira nas cordas. E até derruba técnico. Então, que Roth seja inderrubável e faça a turma jogar com aquela raça que já faz parte do nosso DNA.

Eu espero que o André99 cale a minha boca. Que ele tenha aprendido nessa ÚLTIMA semana a jogar como pivô, dominando e protegendo a bola tempo suficiente pra passagem dos "alas" e armadores.

Eu espero que o time tenha se encaixado. Até porque dá pena ver o Rocka correndo feito um pitbull epilético atrás da bola. Se o cara corre por três, praticamente evaporando em campo, é porque alguém não tá correndo direito.

Eu espero um bom resultado. Uma vitória hoje. Pra espantar essa nhaca e sair da rabeira da tabela. (E olha que eu já to esperando isso há uns bons 30 dias.)

E agora o mais importante: EU ESPERO QUE A TORCIDA VÁ AO OLÍMPICO PARA TORCER. Deixe a corneta de lado. O momento é complicado, vaia só vai servir pra deixar o time ainda mais nervoso. Nessas horas o pé fica mais pesado, o passe curto ganha a dificuldade de um lançamento. Vamos lá pra ajudar o time a ganhar desse Fluminense em crise existencial. Quer vaiar, vaia. MAS ESPERA O APITO FINAL DO JUIZ. Antes disso, é antigremismo.

To esperando. Da-lhe Grêmio.

Um comentário:

João disse...

Faço das tuas as minhas palavras,espero que o Grêmio seja o Grêmio dos velhos tempos, o Grêmio que deixava o sangue em campo.