sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O 3º convidado da GLTV


O nosso convidado do 3º programa do Grêmio Libertador nos pediu uma ajuda na divulgação da 1ª Copa Sapucaia de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Sapucaia do Sul, em parceria com Oxysports.

Os prêmios vão dos clássicos troféus e medalhas até um carro e uma moto zero km e tvs de plasma.

Repararam até que dia vão as inscrições? Acesse: www.copasapucaiadefutsal.com.br

Feito o jabá, vocês já devem saber quem é o convidado, né? Então olha esse video, gravado no ano passado e que continua atualíssimo pros dias de hoje.



Se quiser, mande sua pergunta, que, se a gente quiser, faz pra ele.

Um comentário:

Pires disse...

Bah, pode ser até carência, sei lá, mas fiquei com olhos marejados assistindo o vídeo. Espero que os torcedores acreditem nisso, que o Grêmio é grande que sempre foi e sempre será maior que os vermelhos, que nasceram da nossa rejeição, portanto nossos filhos, ou melhor nem filhos são, são meros bastardos do tricolor. Aonde foi parar nosso orgulho de ser gremista? O que eu mais senti na minha vida de torcedor foi ter orgulho do tricolor muitas vezes até arrogância, mas oq nunca senti foi esse sentimento de miséria que boa parte da torcida sente hoje. Tricolor é meu time e meu orgulho. Vamo grêmio!