sábado, 10 de setembro de 2011

Paulos

Um nome que, para mim, extremamente em particular, soa estranho falar sem um sobrenome. Saí dos cojones de um Paulo, também conhecido como Menezes Senior. Os que tentam forçar a fraterninade costumam chamá-lo de "Paulinho". Pra mim, soa melhor quando falo "PAIÊÊÊ".

Atualmente, no Grêmio, temos três Paulos:

Odone: O Presidente corrente. Anda MEIO sem crédito com a torcida. Basicamente, este Paulo se elegeu ano passado pelo fato de ter tirado o Grêmio do inferno em 2005 e de o ex-presidente Duda não demonstrar ter pulso forte. Mas não podemos negar que ele viu o tordilho negro, blanco e celeste ficando com sede e mudou o curso, procurando a bica d'água mais próxima. O zaino tá se aprumando... despasito.

Pelaipe: Foi chamado por seu xará Presidente para retomar o rumo das vitórias e botar ordem no galpão. Precisou, este Paulo, desnecessariamente ao meu ver, falar aos quatro ventos que o Imortal iria voltar a arrastar a bunda em campo. É o legítimo chasque pra chamar de volta os torcedores desacreditados.

Paixão: Também REchamado por seu xará Presidente para fazer a tropilha voltar a correr. É MUITO notável a evolução do time com este Paulo no comando da preparação física. Douglas, jogador que eu não gosto, está me fazendo morder a língua e dar o braço a torcer. Trotar em campo só quando o time está dando de cusco e mangaço no oponente.

Em tempo:
Setembro é o mês do Grêmio, do Velho Casarão, da Semana Farroupilha, de Portaluppi e de Paulo "PAIÊ" Menezes.

Fica aqui os meus parabéns pelo aniversário a estes citados acima por terem me feito um gremista prá lá de orgulhoso, chê.

DÁLE!

Nenhum comentário: