Depois desse jogo murrinha de domingo resolvi aderir à campanha da OAB/SP. Cansei.
- de ver o Pereira se atrapalhando com a bola;
- de ver o Grêmio se encolhendo no segundo tempo;
- de esperar a direção contratar um zagueiro pro lugar do Teco;
- de dar mais uma chance pro Tcheco;
- de aguentar juízes prepotentes;
- de favorecimentos ao Corinthians e Flamengo;
- de ver o Tuta isolado na área;
- de esperar 80 minutos pra ver o Kelly em campo.
E vocês, não cansaram também?
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Para esse "Cansei", me resta só escalar o time:
(4-1-4-1)
Grohe;
Bustos, William, Thiego e Hidalgo; Costa;
Gavilán, Tcheco, Diego e Eduardo; Marcel.
Eu nem condeno o Tuta, pois a bola não chega. "Cansei" de ver o Grêmio fazer um gol e se "inchiqueirar" na defesa. Esse é o estilo Mano Menezes de perder e ceder empates.
Postar um comentário