segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Aderi ao "Cansei"

Depois desse jogo murrinha de domingo resolvi aderir à campanha da OAB/SP. Cansei.

- de ver o Pereira se atrapalhando com a bola;

- de ver o Grêmio se encolhendo no segundo tempo;

- de esperar a direção contratar um zagueiro pro lugar do Teco;

- de dar mais uma chance pro Tcheco;

- de aguentar juízes prepotentes;

- de favorecimentos ao Corinthians e Flamengo;

- de ver o Tuta isolado na área;

- de esperar 80 minutos pra ver o Kelly em campo.

E vocês, não cansaram também?

2 comentários:

San Tell d'Euskadi disse...

Para esse "Cansei", me resta só escalar o time:
(4-1-4-1)
Grohe;
Bustos, William, Thiego e Hidalgo; Costa;
Gavilán, Tcheco, Diego e Eduardo; Marcel.

Anônimo disse...

Eu nem condeno o Tuta, pois a bola não chega. "Cansei" de ver o Grêmio fazer um gol e se "inchiqueirar" na defesa. Esse é o estilo Mano Menezes de perder e ceder empates.