quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hi, Hidalgo!


Pois é.

Saiu o Amoroso, chegou o Hidalgo.

Quando a gente acha que os problemas com os estrangeiros foram resolvidos...

Mais um estrangeiro.

Pelo que o cara jogou no cocolorado, tenho a convicção de que ele foi mal aproveitado. E que no imortal tem tudo para ser um lateral esquerdo com L maiúsculo.

Também acho que a chegada do Eduardo Costa praticamente tira o Gavilan do meio-campo... e até do banco.

Uma pena, o gringo vinha jogando muito bem.

Mas... a lateral esquerda é prioridade.

Agora é torcer pra que o Marcel faça gols e que o guri Eduardo fique até o final para nos ajudar a conquistar o tri brasileiro.

E claro, torcer muito.

Nosso campeonato COMEÇA HOJE.

2 comentários:

@tiagorussell disse...

é estranho comentar o próprio post, mas na verdade é um complemento:

Futebol
Hidalgo dá entrada no processo de naturalização
09/08/2007 - 19:00:34 - por PC - Final Sports


Com quatro estrangeiros no plantel, o técnico Mano Menezes sempre terá que optar por deixar um de fora já que a legislação permite apenas a utilização de três por partida no Campeonato Brasileiro.

Porém, segundo informação da Rádio Gaúcha, o peruano Hidalgo, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico como reforço para a lateral-esquerda, confirmou que já entrou com o pedido para se naturalizar brasileiro.

“Eu tive uma filha aqui no Brasil, o que me dá esta opção para ser residente e pegar a cidadania, o que seria bom para o clube também”, explicou o jogador que ainda não sabe quanto tempo leva até a conclusão de todo o trâmite burocrático.

Claudio / movimento internet BV disse...

QUE CÓPIA MAIS DISCARADA DO BLOGVERMELHO UHAUHAUHAUAUAAUU , MAS VAMOS FAZER UM BOM DEBATE COM OS CERVÍDEOS , OK? VAMOS COMEÇAR PELO HIDALGO : Grêmio depende do Inter para ter Hidalgo http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL88299-4276,00.html