
Pois é.
Saiu o Amoroso, chegou o Hidalgo.
Quando a gente acha que os problemas com os estrangeiros foram resolvidos...
Mais um estrangeiro.
Pelo que o cara jogou no cocolorado, tenho a convicção de que ele foi mal aproveitado. E que no imortal tem tudo para ser um lateral esquerdo com L maiúsculo.
Também acho que a chegada do Eduardo Costa praticamente tira o Gavilan do meio-campo... e até do banco.
Uma pena, o gringo vinha jogando muito bem.
Mas... a lateral esquerda é prioridade.
Agora é torcer pra que o Marcel faça gols e que o guri Eduardo fique até o final para nos ajudar a conquistar o tri brasileiro.
E claro, torcer muito.
Nosso campeonato COMEÇA HOJE.
Saiu o Amoroso, chegou o Hidalgo.
Quando a gente acha que os problemas com os estrangeiros foram resolvidos...
Mais um estrangeiro.
Pelo que o cara jogou no cocolorado, tenho a convicção de que ele foi mal aproveitado. E que no imortal tem tudo para ser um lateral esquerdo com L maiúsculo.
Também acho que a chegada do Eduardo Costa praticamente tira o Gavilan do meio-campo... e até do banco.
Uma pena, o gringo vinha jogando muito bem.
Mas... a lateral esquerda é prioridade.
Agora é torcer pra que o Marcel faça gols e que o guri Eduardo fique até o final para nos ajudar a conquistar o tri brasileiro.
E claro, torcer muito.
Nosso campeonato COMEÇA HOJE.
2 comentários:
é estranho comentar o próprio post, mas na verdade é um complemento:
Futebol
Hidalgo dá entrada no processo de naturalização
09/08/2007 - 19:00:34 - por PC - Final Sports
Com quatro estrangeiros no plantel, o técnico Mano Menezes sempre terá que optar por deixar um de fora já que a legislação permite apenas a utilização de três por partida no Campeonato Brasileiro.
Porém, segundo informação da Rádio Gaúcha, o peruano Hidalgo, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico como reforço para a lateral-esquerda, confirmou que já entrou com o pedido para se naturalizar brasileiro.
“Eu tive uma filha aqui no Brasil, o que me dá esta opção para ser residente e pegar a cidadania, o que seria bom para o clube também”, explicou o jogador que ainda não sabe quanto tempo leva até a conclusão de todo o trâmite burocrático.
QUE CÓPIA MAIS DISCARADA DO BLOGVERMELHO UHAUHAUHAUAUAAUU , MAS VAMOS FAZER UM BOM DEBATE COM OS CERVÍDEOS , OK? VAMOS COMEÇAR PELO HIDALGO : Grêmio depende do Inter para ter Hidalgo http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL88299-4276,00.html
Postar um comentário