terça-feira, 22 de abril de 2008

Oremos

Com a saída do Pelaipe nada mudou. Ou melhor, quase nada. O Krieger ainda não foi aos microfones prometer reforços fora de série nem ironizar os adversários. Ainda.

Pelo que tudo indica, o time que começa o Brasileirão entra para evitar o tri, tanto o (argh!) rebaixamento quanto o título. O time do Sexy Hot deve ter Grohe, PS, Leo, Jean e Pico, Rever(!), Magrão, Rafael Carioca (3 volantes) e Roger, Perea e Soares.

Por que o Grohe? Ora, é o Sexy Hot, o cara que adora ir contra o óbvio ululante! O Marcelo tava no time escalado no treino dessa terça e o Sexy Hot não garantiu a camisa 1 pro Victor.

O Bruno Teles só treinou como titular porque o Pico ainda tá em tratamento, se bem que eu prefiro ele do que o nosso dublê de Tartaruga Ninja.

Sobre os reforços:

Esse tal de Amaral só vem porque ninguém quer vê-lo mais lá em São Januário. Segundo o Zini Pires, o melhor período dele foi exatamente quando o Vasco não ganhou nada.

Menos mal que o Ruimdalgo cai mesmo embora, nem que seja pro Náutico. Aleluia!

Falando em ruindade, até agora ninguém apareceu interessado no Nunes e daqui a pouco ele é reintegrado. Alguém é parceiro de fazer uma vaquinha pra pagar os direitos dele e mandar pra algum time da segunda divisão do Acre?

3 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui tão parceiro.

@snel disse...

O tio dá 100...

Márcio C. M. disse...

Se ele for re-integrado, peço que utilizem a força que possuem com este blog, que deve ter grande visitação, para uma campanha de protesto.