sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cuidado com suas carteiras!

Saiu a escala da arbitragem pro jogo contra o Vitória no domingo e quem vai apitar é o Wagner Tardelli frequentador assíduo da nossa Galeria dos Grandes Ladrões.

Curiosidade: a última vez que ele apitou um jogo nosso foi no ano passado, no reencontro com Sandro Goiano no Monumental. Foi 1 a 0 pra nós.

5 comentários:

@tiagorussell disse...

Aposto que o Tcheco vai ser expulso.

@matiasR disse...

Aposto que o Tcheco vai ser expulso. [2]

Strenght In Numbers disse...

Aposto que o Tcheco vai ser expulso. [3]

Oremos!

Menezes disse...

Será que o capitão será outro por causa do WTardelli? Lembram que ano passado isso aconteceu?

Acho isso uma viagem, maaaassss...

drabrasil disse...

mandei hoje para a ouvidoria. sei que muitos não vão concordar, mas não sei mais o que dizer..não aguento mais..''tragam os jogadores da série B de volta, eles jogavam com mais vontade..porque os jogadores do inter jogam sempre com garra em todos os jogos? e eles jogam copa do brasil e brasileirão da mesma forma.. é porque eles QUEREM ganhar ,, e também porque devem estar ganhando mais bixos etc..os jogadores do gremio não devem dar desculpas esfarrapadas..eu tbm vou sugerir o carvalho para nosso presidente..porque ele sabe manter um time motivado! foi ua tristeza hoje heim??? até quando?? isso não tem nada a ver com treinador,se o jogador não tem motivação e vergonha na cara não adianta. se eles acham muito cansativo, mandam eles trabalhar num escritório e ficar o dia todo sentado, ganhando ums mil pila por mês..''