sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gremista, pra todo o sempre, esta é a tua seleção


Depois desse estupro, dessa castração, duvido que tenha algum gremista que ainda torça pra seleção caça-níquel braziliense. Portanto, dia 06 de junho, um sábado, quando a seleção da nike, ou melhor do Brazil, jogar contra a Uruguaya, posicione-se. Torça para o inventor do futebol moderno, cantando La Celeste, La Celeste, à todo pulmão!

Mais do que obrigação torcermos pelos nossos irmãos, afinal, La Pampa é uma só, e o povo gaúcho, apesar das fronteiras e de leve diferença de idioma, é um só.

Aguante La Celê! Aguante!

8 comentários:

Diego de Castria disse...

Tens desse ser da fronteira o apoio irrestrito. Abaixo o futebol bailarino e viva a Academia Uruguya.

Ernane.Net disse...

GRANDE! Isso que tava faltando! Grêmio não é brasileiro! Nosso time não joga aquilo que eles jogam e pensam que é futebol.

fabiostaudt disse...

Temos é que nos rebelar contra CBF, botar fogo naquela joça... e criar uma FBF - Federação Brasileira de Futebol. O Protesto tem que ser contra a bandidagem do Rio de Janeiro e jamais virar as costas para nossa pátria!

Fora Ricardo Teixeira, Fora Dunga!

Adriano Snel disse...

Binho, minha pátria é o Rio Grande. Pelo menos mentalmente e espiritualmente falando.

Concordo com o ato Nerístico de tacar fogo. Principalmente se for no cu do Ricardo Teixeira e no do Dunga.

Porém, re-afirmo: aguante La Celê!

Gustavo disse...

Não sinto mais nada pela nação do norte a muito tempo.

Menos ainda por essa seleção medíocre. Quando nosso Felipão a comandou torcia por ele, não pelos jogadores. E ele mostrou pra turma do norte como se comanda uma seleção!

Que o Ricardo Teixeira tenha câncer no cu, que o Dunga vista todas as roupas ridículas da filha dele (e tenha câncer no cu), que a CBF queime no fogo do inferno!

Viva la Celê!!

Ricardo disse...

Me desculpe mas eu nao concordo com o comentário. Eu sou do sul, mas sou brasileiro sim. Realmente torcer pra seleção depois de tanta falcatrua é dificil, mas é minha seleção. O unico motivo pra mim torcer contra a seleção atualmente é pra ver a queda do Dunga, que parece piada, nunca ter experiencia como treinador assumir a maior seleção do mundo ja como primeiro trabalho. Respeito a opinião de vcs, mas o Grêmio é Brasil sim... já viram quantos jogadores do time são gaúchos? acho que nenhum jogador do tricolor concordaria com os comentarios que vi aqui.

Adriano Snel disse...

Ricardo, respeito tua opinião, porém, há de se levar em conta a questão ironica da coisa, isso sem contar que, como adepto do futebol-força/rugby, sou muito mais apreciador da seleção charrúa do que da canarinho.

Porém, óbvio, somos todos brasileiros, gostando, ou não.

Tito disse...

Foi-se o tempo que a seleção era motivo de orgulho.. a seleção foi vendida e nosso patriotismo é alugado em ano de copa. FUCK NIKE!