sexta-feira, 22 de maio de 2009
Gremista, pra todo o sempre, esta é a tua seleção
Depois desse estupro, dessa castração, duvido que tenha algum gremista que ainda torça pra seleção caça-níquel braziliense. Portanto, dia 06 de junho, um sábado, quando a seleção da nike, ou melhor do Brazil, jogar contra a Uruguaya, posicione-se. Torça para o inventor do futebol moderno, cantando La Celeste, La Celeste, à todo pulmão!
Mais do que obrigação torcermos pelos nossos irmãos, afinal, La Pampa é uma só, e o povo gaúcho, apesar das fronteiras e de leve diferença de idioma, é um só.
Aguante La Celê! Aguante!
Marcadores:
dunga pau no cu,
Grêmio Imortal,
la celeste,
torça para o Uruguay
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Tens desse ser da fronteira o apoio irrestrito. Abaixo o futebol bailarino e viva a Academia Uruguya.
GRANDE! Isso que tava faltando! Grêmio não é brasileiro! Nosso time não joga aquilo que eles jogam e pensam que é futebol.
Temos é que nos rebelar contra CBF, botar fogo naquela joça... e criar uma FBF - Federação Brasileira de Futebol. O Protesto tem que ser contra a bandidagem do Rio de Janeiro e jamais virar as costas para nossa pátria!
Fora Ricardo Teixeira, Fora Dunga!
Binho, minha pátria é o Rio Grande. Pelo menos mentalmente e espiritualmente falando.
Concordo com o ato Nerístico de tacar fogo. Principalmente se for no cu do Ricardo Teixeira e no do Dunga.
Porém, re-afirmo: aguante La Celê!
Não sinto mais nada pela nação do norte a muito tempo.
Menos ainda por essa seleção medíocre. Quando nosso Felipão a comandou torcia por ele, não pelos jogadores. E ele mostrou pra turma do norte como se comanda uma seleção!
Que o Ricardo Teixeira tenha câncer no cu, que o Dunga vista todas as roupas ridículas da filha dele (e tenha câncer no cu), que a CBF queime no fogo do inferno!
Viva la Celê!!
Ricardo, respeito tua opinião, porém, há de se levar em conta a questão ironica da coisa, isso sem contar que, como adepto do futebol-força/rugby, sou muito mais apreciador da seleção charrúa do que da canarinho.
Porém, óbvio, somos todos brasileiros, gostando, ou não.
Foi-se o tempo que a seleção era motivo de orgulho.. a seleção foi vendida e nosso patriotismo é alugado em ano de copa. FUCK NIKE!
Postar um comentário