terça-feira, 2 de junho de 2009

O sol e a peneira

Tá no ClicRBS:

"Críticas de Maxi López à postura pouco ofensiva do Grêmio contra o Vitória, feitas a uma rádio de Salvador, após a derrota de domingo, foram desaprovadas ontem por Souza."

"– Estava passando ao lado dele e escutei o que ele falou. Na hora, fiquei brabo. Acho até que faltou um pouco de ética. O cara tem que chegar e falar direto no vestiário. Senão, o resto do time fica exposto. O torcedor fica escutando no rádio e pensa que é verdade – disse Souza"

"Os números dão razão a Maxi López. Em todo o jogo, ele concluiu apenas uma vez, aos 43 minutos do segundo tempo, em chute defendido pelo goleiro Viáfara."


AH, VAI JOGAR SOUZA! PARECE UMA BONEQUINHA INTOCÁVEL AGORA! SOLTA A BOLA E FAZ O TIME ANDAR, PUORRAT!

7 comentários:

Simone M. disse...

"AH, VAI JOGAR SOUZA! PARECE UMA BONEQUINHA INTOCÁVEL AGORA! SOLTA A BOLA E FAZ O TIME ANDAR, PUORRAT!"

Tu leu os meus pensamentos!

Fagner disse...

É. A mesma reportagem disse que ele não falou sobre isso com o Maxi no vestiário. E aí, quem tem mais "ética"? Vai jogar bola.

Tô cada vez dando mais razão ao Muricy. Ele deve ter tido uma para deixar o Souza ir embora.

Saludos,
Fagner

Gus Dreyer disse...

Não foi o Souza que a algum tempo atrás fez uma declarações "anti-éticas"? Até teria sido chamado pela diretoria para um papo cabeça...

Quem te viu, quem te vê...

cristiano disse...

olha eu não entendo muito de futebol!!! mas tenho minhas opiniões de acordo o que vejo em campo e o q se fala fora dele...

enfim, acho que o grêmio tem um grande culpado hoje em dia, pelos diversos problemos estruturais e tomadas de decisões!!!

agora, dentro de uma teoria caótica, sobre o brasileirão 2008, lembro que na chegada de souza, CONHECIDIU o inicio do declínio avassalador do grêmio naquele campeonato. souza funcionou em umas 4, 5 partidas iniciais nas quais ele entrou no segundo tempo, com muito gás e podendo firular a vontade, mesmo não tendo feito mais que isso!!!

se dizia na época "um bom problema para celso roth" onde enfiar no time o souza. hoje refletindo e amadurecendo a idéia acho que souza não passa de uma peça substituivel, com ele, sem ele nao chegamos a lugar nenhum!!!

espero que ele nao fique no restante do ano, acho que o time vai sentir no inicio mas vai superar, além de tirar alguém q não agrega internamente ao grupo!!!

abraços

Márcio C. M. disse...

Souza não existe.

Strenght In Numbers disse...

Maxi está certo. A bola não chega, a unica oportunidade que teve na Bahia foi numa jogada que disputou a bola no meio do campo e foi trombando até a área, mas aos 44 do segundo tempo não há quem chegue inteiro pra concluir correndo meio campo.

Souza tá devendo, e muito. Começaram especulações que Fluminense e São Paulo querem contratar ele e já virou donzela. Tem que jogar mais, assumir. E o Douglas Costa só esquenta banco...

Menezes disse...

Isso é coisa de jornalistazinho que não tem o que fazer e o redator, ou sei lá como que se chama, fica dando bafo na nuca do maluco pra ele dar o furo...

quer dar um furo? dá o cu!

A imprensa vive querendo achar picuinhas pra fazer draminha...

isso enche o saco.