Putaqueospario! Começamos o jogo amassando, tocando o embrulho, quase marcando, pra depois, com um mais, ainda levar um gol e desordenadamente "tentar" empatar. Ora, me faça o favor.
Um joguinho pra marcar os três pontos fora, como muito era ansiado. Não deu. E não deu porquê o Grêmio não foi Grêmio. Excesso de erros de passe, excesso de azar no primeiro tempo. E pelo menos, sorte na zaga e com Victor. Se não fosse ele, o nosso Frozen Man, estávamos até agora contando os gol que o time do Guga teria feito. O que preocupa.
O ataque foi inoperante e cego. Nem parecia o mesmo Grêmio que avacalhou o time do Pastor Teta. Incrível. E o pior é que Máximus Lopez levou seu terceiro amarelo. Vamos, provavelmente, de Jonas e Herrera pro próximo embate, contra o Santo André, no sábado no Monumental.
Então que é isso, caríssimos leitores. Nos livramos de levar um balaio na ilha da magia, ganhamos um monte de amarelos, não ganhamos fora de casa ainda e temos de correr atrás do prejuízo em casa. O caminho até o título vai ser muito difícil.
PS.: Definitivamente um dos piores juízes que já vi apitar um jogo de Grêmio. Localista, sem senso de aplicação de cartões e totalmente amador. Vergonhoso.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pois é, olhei o jogo e não entendi "lhufas"! Joguinho estranho, cadê meu time? O pessoal parecia perdido, sei lá! Coisa sem explicação! Sobre o juizinho, realmente tenho a mesma opinião, muito fraco e sem critério, não entendi todos os elogios que os narradores do PCF faziam ao cidadão.
Acho que não dá para reclamar do ataque, pois a bola não chegou. O principal motivo foi o nosso meio de campo, que sumiu do jogo. O Souza tomou um pau no primeiro tempo e ficou com medo de ir para cima. O Tcheco sumiu o jogo inteiro, perdeu diversas pros volantes deles e o juiz não caiu em uma falta cavada pelo capitão. O Autuori demorou demais para mudar; devia ter colocado o Maylson antes, pois ele pelo menos tentou ir para cima da marcação.
O juiz era fraco, mas nada justifica a atitude dos jogadores de ficarem nervosos e esquecerem de jogar futebol. Pancadaria vai existir em outros jogos. Temos que explorar melhor as características dos nossos jogadores.
Saludos,
Fagner
bom, se nos resta de consolo, em casa somos imbatíveis! LOL!
ai, ai... só rindo mesmo!
abraços!
Pronto!! Depois de injustamente arrebentarem publicamente o Maxi, agora vão pegar no pé do Herrera. que ofendeu o "POLVO Brasileiroooo, uiii"! E quer saber? ELE TEM RAZÃO!
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3889340-EI13759,00-Esta+virando+futebol+de+marica+diz+Herrera.html
Postar um comentário