segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Constatações, divagações e corneta

O Grêmio fora de casa parece supermercado venezuelano: falta tudo. Falta coragem, falta liderança, falta vontade, falta cojones, falta violência, falta catimba.

O Grêmio dentro de casa tá em crise de fornecimento. Tem alguns itens, mas nunca todos. Tá dando pro gasto, ainda bem, mas só ganhar em casa não basta pra um time grande.

Ontem, mais do mesmo. Derrota fora de casa, uma rotina cansativa, pestilenta, grotesca e nababesca de um time sem vergonha, cagado e sem ímpeto.

Douglas Costa me surpreendeu ontem. Jogou bem todo o primeiro tempo. Porém, não foi o suficiente. A bola teimava em não entrar e nossos jogadores teimavam em continuar perdendo gols. Daí pra levar um é um abraço. Dói isso. Dói ver o time jogando como se já tivesse conquistado tudo. Ridículo.

_____________________________________

Vejo hoje na imprensa vermelha que teremos um novo "molde" de grupo. Virão jogadores de mentalidade vencedora. Olha, ao meu ver, isso deveria ser de PRAXE. E não ser visto como novidade. Que dor.

_____________________________________

E os moranguinhos galáticos?! Foram flambados pelo fogão!

_____________________________________

Assisti ao jogo de ontem num bar da Goethe. Alguns colorados desanimados junto, tudo na paz. Mas sempre tem um asno, ou melhor, um macaco insolente que teima em falar alto as asneiras que pensa. Não deu outra, foi convidado a se retirar e ainda quase tomou um telefone na orelha do segurança pra aprender o riscado. Símios.

_____________________________________

Por hoje é só pessoal. Quarta, pegamos a bambizada rainbow no Olímpico. TEMOS que passar a patrola neles pra ter alguma (alguém da torcida ainda tem) esperança por uma vaguinha na LA'10. Oremos.

3 comentários:

Strenght In Numbers disse...

Objetivo do Grêmio nessa reta final: manter-se invicto em casa e chegar na frente do timinho da beira-lago.

Márcio C. M. disse...

Não vou repetir aqui, permitam-me colar o link para um posto do meu blog, "o golpe de publicidade de Autuori": http://oguri.blogspot.com/2009/11/o-golpe-de-publicidade-de-autuori.html

Márcio C. M. disse...

Mto bem lembrado hoje no programa "Na Geral" da Band-RS: Quando o Grêmio foi campeão da Libertadores em 1995, o grupo do Grêmio era vencedor? Todo mundo sabe que o grupo era formado por jogadores desacreditados e tivemos um dos melhores times do Grêmio!!!

Esse Autuori é um bravateiro, bem como o dono do time, que eu acho que manda mais que o Autuori no time, "Souzinha"!!!