domingo, 21 de fevereiro de 2010

Evolução

O jogo de sábado foi chato, sonolento. Valeu pela segunda metade do primeiro tempo, de resto, pouco a se ver de futebol. Mas como tudo tem um lado positivo, foi possível perceber alguma evolução na equipe. O entrosamento do meio campo e ataque melhorou, está longe do ideal , mas melhorou. Rockemback, também tem evoluído, também longe de valer o que recebe, mas melhor do que em 2009.
As laterais ainda são nosso Calcanhar de Aquiles. Definitivamente o Mário Fernandez não tem o mínimo cacoete para ser lateral, é um excelente zagueiro, poderá ser um ótimo volante atuando na primeira função, mas na lateral, não tem jeito, ele se esforça, e só. Sinceramente não sei se o Edílson será a nossa solução, prefiro não comentar, mas torço pra que seja.
Caso tenhamos resolvido esse problema crônico, acredito que essa equipe tem muito futebol para nos mostrar. Só precisamos de um pouco mais de tempo.

Um comentário:

Cristiano disse...

Mário Fernandes é destruidor como lateral. É um desperdício mantê-lo na zaga ou na primeira função do meio-campo. Para ele, a posição ideal seria segundo volante, lateral, ou mesmo ala, num 3-5-2.