quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por um Grêmio verdadeiro

Desculpas pela minha ausência, e para falar a verdade o desgosto com o Grêmio vem se repetindo.
To começando a achar que perder grenada é igual ao Bill Murray no dia da marmota.

Os erros de avaliação são tão gigantescos que vendemos jovens talentos para contratar gente que ta em fim de carreira, gente encostada.
Aqui fica uma sugestão, que se fosse seguida agora ainda daria tempo de formar um belo time de futebol com a cara, a grandeza e a raça gremista. É uma pena que não posso escalar o Douglas Costa nesse time.
E aliás, o jogo do Grêmio que mais me deu prazer de ver nos ultimos anos, foi aquele lá no Maracanã na ultima rodada do brasileiro com o Flamengo - o time tocava a bola, tinha garra, estrutura tática e nossos jovens.
E infelizmente eu não podia torcer pelo meu time.

Sim, a sugestão:

Deixem esse time jogar e treinar 3 ou 4 meses e vocês verão.

Victor, Simon, Mario F., Neuton e Bruno Colasso. Adilson, William Magrão, Maylson e Douglas (o que chegou agora). Borges e Leandro.
Téc. Marcelo Rospide

Opções no banco: Busatto, Bruno Renan, Mithyue, Roberson, Bergson, Pessalli, Fernando e Spessato.

(o resto, coloca dentro de um ônibus de segunda linha e manda para o Amazonas).

Me desculpem se algum nome está escrito errado, porque temos mais suecos do que brasileiros no elenco.

5 comentários:

Josué Antonio disse...

Acho até estranho que um jogador da qualidade do Bruno Renan não figure sequer no banco do Silas.

Arthur disse...

bah, 1 mês de trabalho e tu já tá demitindo o cara?

gostei desse time, mas acho que falta um zagueiro experiente. Defesa só de gurizada não funciona, tem que ter um xerifão pra botar ordem na cozinha.

@snel disse...

Onde eu assino?

Fagner disse...

Acho que não custa tentar, Weide. Se uma coisa não mudou das fracas atuações do ano passado para as de agora, foram os jogadores. Os novos contratados até deram uma boa resposta; os antigos continuam jogando o mesmo. De repente tem que existir uma maior oxigenação do elenco. Mais uma vez, assumir que as contratações do ano passado não deram certo e fazer tudo denovo. E esse nosso time junior tem boas opções, principalmente na defesa.

Saludos,
Fagner

Jorge Fuentes disse...

Bah eu concordo com o cara ali de cima. Um zagueiro experiente pá jogar com o Mário e o Mithuye no lugar do Maylson e o time tá pronto. Se bem que o Lúcio tá jogando bem e não merece ser crucificado com o resto de nabas.