domingo, 21 de março de 2010

Tá indo, tá indo...

Pouco a pouco as deficiências estão sendo sanadas. Todos lembram a festa que era a nossa defesa nos primeiros jogos do ano, Agora com Mário Fernandes(sim ele é zagueiro e não me venham com a frasesinha que virou moda de que é um desperdício colocá-lo como zagueiro) e Rodrigo, estamos conseguindo muita consistência nesse setor. No ataque, curadas as lesões temos excelentes opções. O meio campo com Maílson e Douglas está muito bem resolvido, e cá pra nós, que bela contratação esse Douglas, junto com o Borges foram os melhores reforços trazidos. Ainda acho que o Ferdinando não é a melhor opção, mas esse é um setor que as opções do plantel podem resolver tranquilamente.

Aí temos as laterais, que há muito tempo me tiram o sono. Hoje tenho que morder a minha língua e dizer que o Fábio Santos foi a nossa melhor jogada de ataque no primeiro tempo, combateu, superou a marcação e fez cruzamentos precisos. Tudo o que se espera de um lateral. Na direita, ainda não vi o Edilson repetir a qualidade da sua primeira atuação, mas acho que é preciso dar tempo pra ele. A minha única ressalva nas laterais é a falta de peças de reposição. Bruno Colaço pra mim não ajuda nem atrapalha, mas isso está longe de ser uma solução. Na direita, a coisa ta tão ruim que o Joilson foi reintegrado. Aí alguém vai me dizer que é só colocar o Mario lá, sim, sei, aí fica aquele 3-5-2 disfarçado de 4-4-2. Mas tudo bem, pra tapar furo serve.

E pra encerrar, 11 vitórias consecutivas, independente dos adversários, é uma campanha muito expressiva, temos que dar um voto de confiança pro Silas.

4 comentários:

Miguel Grazziotin disse...

Muito interessante Sandro, leio sempre as atualizações por aqui e por vezes não concordo com a tua opinião, achando por demais rigorosa e desconfiada, hoje concordei contigo (apesar de achar que o Jonas deveria ter feito aquele que chegou sozinho).
Estou gostando mais dos posts ultimamente, valeu e abraço.

luis disse...

FOTOS DA ARENA . SITE = GREMIO NOVO.COM.BR / arena !!!!!! SHOWWWWWWWWWWWW OLHEMMMMM OK .

Rafael Cruz disse...

William briga até com a bola. Tem que colocar o Mit junto com Jonas no ataque até que o Borges esteja recuperado. Fora isso o time tá cada vez melhor, tá engrenando!!

Saudações Tricolores!
http://almaazulceleste.blogspot.com/

Unknown disse...

cara eu estou muito empolgado com a situação atual do nosso glorioso tricolor, o time finalmente encaxou a zaga, 11 vitórias seguidas, a gurizada está dando conta do recado, na ausência dos medalhões, o que na minha opinião é a melhor notícia de todas. maylson se mostrando um valente e brigador voltante e mithyuê um habilidosíssimo segundo atacante de ótima movimentação. estou com grandes expectativas. e com um grito de PENTA CAMPEÃO na garganta louco para ser urrado aos 4 ventos.