sábado, 3 de abril de 2010

Massa de Manobra!

Triste ver a torcida vibrando com a contusão do William, mas pior é ve-la na mão da midia .Que os corneteiros pelo menos se assumam e não fiquem batendo palmas depois só porque o narrador da Gaúcha pediu!!

Acho que William já teve a sua chance e não aproveitou, seja pelo motivo que for. Porém não merece esse retorno da torcida. Vaiem, briguem com o Silas, afinal ele é quem escala o time deixando o Mithyue e o Bergson no banco.

A galera do Amendoim está cada vez menos informada e isto é culpa de nossa midia leonina que joga sempre todos contra todos. Preferem a polêmica do que a informação.

2 comentários:

Fagner disse...

Acho melhor não vaiar ninguém. Não tinha motivo algum.

Aliás, o futebol do Willian não está muito diferente do que o Maxi Lopez apresentava. Ele tinha mais manha para matar a bola e tal, mas, de resto, a mesma sequência de faltas, brigas com os zagueiros, "perdeção" de gol e pivôs de vez em quando (até tiveram quase o mesmo número de gols no BR'09). Teve um começo péssimo, nos dois primeiros jogos, mas depois jogou igual ao gringo fugido. Talvez se ele tivesse nome de argentino as vaias fossem muito menos ouvidas.

Igual ao Borges, só o Borges.

Saludos,
Fagner

Fagner disse...

Ah, mais uma coisa: narrador da gaúcha? Não pode ser uma parte da social que tem neurônios tentando reprimir a corneta? Não te esquece que esses caras, principalmente o Pedro Ernesto, adoram se fazer encima da torcida tentando dizer que fazem mais do que fazem. Eu aplaudi o jogador para mandar os da flauta do meu lado à merda, sem escalas. Por que ninguém mais pode ter feito o mesmo?

Saludos,
Fagner