Portanto, o Grêmio Libertador tem o dever de homenagear os nossos maiores Nordestinos! Afinal, sabemos que times de Grêmio, pra terem sucesso, devem mesclar o Gaúcho, com o castellano, com o carioca e com nordestino. Assim, dá liga e dá títulos!
E convenhamos que os nossos JAGUNÇOS, os nossos PISTOLEIROS e BANDOLEIROS são e foram muito melhores que quaisquer outros. Mesmo os nossos pernas-de-pau, como o Jardel.
Assim foi e assim sempre será. Em 1977, em 1983, nos anos 90 e no começo dos 2000. Portanto, o nosso MUITO OBRIGADO vai para o Dinho, Jardel, Nildo (na verdade ele é de Belém, mas fica perto, portanto...), André Catimba, Marcelinho Paraíba, e tantos outros que ajudaram o Imortal Tricolor nas suas inúmeras glórias.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Genial a homenagem. E muito justa. Que os nordestinos continuem vindo (ou indo, dependendo de onde a gente tá)jogar no Imortal e nos ajudando a ganhar grandes títulos.
Sensacional a lembrança e o post. Com direito a foto imortal. Ah, o Paulão e o Borges são de Salvador, o Lúcio é de Recife, o Souza é de Maceió, e o Júnior Viçosa é de Viçosa ( por óbvio, nas Alagoas ).
Agora só faltam os CASTELLANOS pro ano que vem! Tô apostando forte!
|Muito bom a homenagem!|
Como nordestino (sou baiano) e simpatizante do time de Renato Gaucho, gostei! :D
Boa sorte nessa busca de vcs rumo a libertadores-2010 (título já é pedir D+ =P)
Muito axé!
Postar um comentário