sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje é o dia do Nordestino

Portanto, o Grêmio Libertador tem o dever de homenagear os nossos maiores Nordestinos! Afinal, sabemos que times de Grêmio, pra terem sucesso, devem mesclar o Gaúcho, com o castellano, com o carioca e com nordestino. Assim, dá liga e dá títulos!

E convenhamos que os nossos JAGUNÇOS, os nossos PISTOLEIROS e BANDOLEIROS são e foram muito melhores que quaisquer outros. Mesmo os nossos pernas-de-pau, como o Jardel.

Assim foi e assim sempre será. Em 1977, em 1983, nos anos 90 e no começo dos 2000. Portanto, o nosso MUITO OBRIGADO vai para o Dinho, Jardel, Nildo (na verdade ele é de Belém, mas fica perto, portanto...), André Catimba, Marcelinho Paraíba, e tantos outros que ajudaram o Imortal Tricolor nas suas inúmeras glórias.

4 comentários:

Duda Tajes (Eduardo Tajes na Carteira de Identidade) disse...

Genial a homenagem. E muito justa. Que os nordestinos continuem vindo (ou indo, dependendo de onde a gente tá)jogar no Imortal e nos ajudando a ganhar grandes títulos.

Um por Todos disse...

Sensacional a lembrança e o post. Com direito a foto imortal. Ah, o Paulão e o Borges são de Salvador, o Lúcio é de Recife, o Souza é de Maceió, e o Júnior Viçosa é de Viçosa ( por óbvio, nas Alagoas ).

@snel disse...

Agora só faltam os CASTELLANOS pro ano que vem! Tô apostando forte!

Unknown disse...

|Muito bom a homenagem!|

Como nordestino (sou baiano) e simpatizante do time de Renato Gaucho, gostei! :D

Boa sorte nessa busca de vcs rumo a libertadores-2010 (título já é pedir D+ =P)

Muito axé!