sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Camisa 9. E da base

Eis que se anuncia a titularidade de Wesley no Grenal de Rivera.

Pra mim, é uma ótima notícia. Vi esse guri jogar num Brasileiro Sub-20 e numa Copa São Paulo, antes de ter uma lesão grave e ficar mais de ano parado. Pareceu ser um jogador bem interessante, 9 de área mesmo, jogador forte, de presença e boa conclusão. Daqueles que a gente não costuma revelar na base (o último que me lembro é o Samuel).

Aliás, é legal ver que temos 3 jogadores com essa característica no grupo: Borges, André Lima e Wesley.

Enfim, torço muito pelo guri, mas se vai dar certo, é como dizia o cara da previsão do tempo na rádio de Torres: só Deus sabe.

4 comentários:

Renato disse...

Aliás, outra estreia que me anima para o jogo de domingo é na casamata, com Roger Machado Marques no comando do time. Boa sorte ao lateral-esquerdo mais foda que eu vi jogar no Grêmio.

Fagner disse...

No Roger eu boto fé. Já o Wesley... bom, eu vou te ajudar a torcer por ele. A parte boa é que ele, provavelmente, não vai levar vaia com quinze minutos de jogo em Rivera.

Saludos,
Fagner

Mente inquieta disse...

Por falar em base, tens notícia do Gerson Fraga? Baita zagueiro, jogou em todas as categorias de base da Seleção Brasileira, sendo inclusive capitão, e pelos meus cálculos (foi meu aluno - não de futebol, claro!) ele fez 18 ou 19 em outubro último...

Douglas Dallago disse...

Meus amigos acho que valeria a pena fazer um post de parabenização para a diretoria de MArketing, pois foi criada a modalidade de Socio Torcedor Ouro, algo que sempre foi brigado para ter, lembro do MInwer tambem no blog da globo sempre levantava a questão. E enfim os torcedores do interior poderao ser socio obter vantagens e pagar um valor mais baixo.

Abraço