Exemplo disso eram os tuítes do Rodolfo antes mesmo de concretizar as negociações e óbvio, a declaração pública de afeto de André Lima ao autointitular-se Guerreiro Imortal 99. Busca ele com isso eternizar-se no Grêmio ao exemplo de Renato, Jardel e Danrlei. Só pra citar alguns nomes recentes da nossa gloriosa história.
André Lima e Rodolfo foram apenas 2 exemplos, os que talvez tenham sido mais explícitos em expor o seu sentimento. Mas isso é claramente visível no resto do elenco, senão por palavras, por empenho, entrega e dedicação. Existem alguns tropeços? Claro que sim, como não existiriam? Afinal somos humanos, Imortais em alguns aspectos, mas meramente mortais em tantos outros.
O motivo dessa revolução? Essa é fácil né? A relação de carinho e, sobretudo, admiração recíprocos entre o Renato e nós torcedores.
O Renato é um ídolo que encarou e venceu quase todos os desafios que lhe foram impostos vestindo as nossas cores, não satisfeito, aceitou um desafio que poucos aceitariam. Até porque, alguns que o fizeram em outros clubes não tiveram sucesso, exemplo disso Falcão e Zico. Mas Renato é diferente de Falcão e Zico, porque Renato é tricolor, e desculpem-me, ser tricolor é algo bem diferente do que torcer por outras cores.
Pra terminar, fico curioso com o que virá. Sim, porque esse elenco ainda não teve a oportunidade de presenciar tudo o que essa torcida maravilhosa tem pra oferecer, mas é por pouco tempo, muito pouco tempo
2 comentários:
Espetacular o teu texto, é exatamente isso, a torcida tricolor ainda tem muito para mostrar ao time e como tu disseste falta pouco tempo para isso acontecer, hoje é dia 22 de fevereiro e faltam 4 meses para para todo o gremista finalmente poder gritar: SOMOS TRI CAMPEOES DA AMÉRICA!!!
Bem por essas, Sandro. Com a química que tá rolando pelo menos na virtualidade, acho que, em breve, o Grêmio apresenta seu maior jogador para a LA: A torcida. Tá se recuperando de lesões, mas acho que engrena.
Saludos,
Fagner
Postar um comentário