sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Precisa-se de gremista urgente"

Foi esse o assunto de um email que chegou pro blog hoje à tarde. Inicialmente pensei que era algum torcedor pedindo a contratação de um jogador identificado com o Grêmio, mas logo vi que não era isso.

A mensagem veio da TX Filmes, uma produtora de vídeo que no ano passado fez o programa Juntos na Copa Santander Libertadores, em parceria com a Band Sports e o site Lance! Activo. Esse programa é um reality show qua acompanha torcedores enquanto rola a LA11 e eles estão precisando de alguém pra representar o nosso clube e torcida.

O problema é que, como recrutamente não teve uma boa divulgação, poucos gremistas se inscreveram e, nas palavras deles, "estamos correndo o perigo do Grêmio ficar sem representação nessa temporada".

Então, se tu tá a fim ou conhece uma daquelas figuraças, gremistas folclóricos (não, o Gaúcho da Copa e o chato do Greminho não contam) mandem um vídeo dele pro pessoal dessa produtora, pois é esse o tipo de gente que eles querem.

A inscrição na promoção é feita através de um vídeo pessoal onde o gremista deve explicar o porque merece ser o representante do Grêmio nesse programa. Está tudo bem explicado nesse link, tirando o prazo final pra se inscrever, que está errado. O correto é: próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro, ou seja, corre vivente!

Ano passado os participantes viajaram, viram a maioria dos jogos no estádio e puderam até conhecer o Pelé como mostra esse video (ok, sei que não é "o" atrativo conhecer o Pelé, mas vá lá né?).

----

IMPORTANTE1 : O Grêmio Libertador não vai participar da seleção e tampouco indicar gremistas pra essa promoção. Se tu quiser indicar o Greminho, vai em frente. Só depois não vem dizer nada relacionado a vergonha alheia.

IMPORTANTE2: O Grêmio Libertador não tá ganhando nada com essa divulgação. Só a está fazendo pra que não sejamos mal representados, o que pode ser considerado como um cuidado com a imagem da nossa instituição.

IMPORTANTE3: Se tu for amigo ou parente do Greminho, eu entenderei perfeitamente se não voltar mais a frequentar o blog.

4 comentários:

Unknown disse...

O Greminho é o mais chato, disparado.

Unknown disse...

Acho q seria legal se o Gaúcho da Geral participasse. Quem conhece ele poderia indicá-lo.

Reporter Imortal disse...

Eu me inscrevi!!!
Olha ae meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Bv6sDp0KRs0

Tarsis Salvatore disse...

Gui, curti teu vídeo, parabéns!