sexta-feira, 25 de março de 2011

No Lami também tem praia.

O que as pessoas fazem fora do ambiente de trabalho é problema delas. Essa frase vale pra quase todo mundo, menos pra quem vive do futebol.

To escrevendo isso por causa da polêmica envolvendo um torneio de futivolei no RJ e o nosso treinador. E pior ainda, a corneta de alguns vermículas (como o WCarlet), que já começam a soprar na mídia apupos de "deixem o cara relaxar".

Pois bem: RELAXAR É O CARALHO! Com 300, 400, 500 mil pingando na conta todo mês, vai relaxar mais como?

Eu sei: é o Renato. É o SANTO. A família dele ainda mora no RJ. Ele morre de ciúmes da filha. Etc, etc, etc. Mas na boa, FODA-SE. Traz a família, interna a guria num convento e joga essa merda no Lami.

De acordo com o site do imortal, temos jogos pelo Gauchão programados para os dias 30/03 (Juventude em Caxias) e 02/04 (Veranópolis no Olímpico). Além disso, pela Libertadores - que É SÓ O QUE INTERESSA - a gente define a classificação pra próxima fase contra o Junior dia 07/04.

Diz que o torneieco praiano acontece entre os dias 31/03 e 02/04. E ouvi em algum lugar que o jogo contra o VEC seria dia 04/04. Mas não interessa. É perigoso, e principalmente DESNECESSÁRIO.

A pergunta é: quem vai preparar o time pra amassar o Veranópolis, já testando e observando a turma pro jogo decisivo dia 7?

Na boa, com todo respeito ao Renato: jogador é pago pra jogar e treinador é pago pra treinar.

Quer praia, vai pro Lami.

4 comentários:

Unknown disse...

Jogo com ele no LAMI...mas nao deixa ele ir...

@edewes disse...

Já deixei um tweet sobre isso. Wianey querendo ver o circo pegar fogo, faz comentários de que tem que deixar ele jogar. Tem que deixar é o caralho sr. Wianey. Por favor, meta-se com o que lhe diz respeito. Vá para a beira do lago jogar a merda no ventilador. Porque vou te dizer: lá tem bastante para jogar.

Anônimo disse...

Renato tá querendo nos irritar...
Se ele diz que está com saudade da filha e da família, acho que com 400 mil dá pra comprar um baita apartamento e trazê-las pra cá...

DM disse...

O W.C. é um F.D.P. Ninguém estava dando atenção pra isso e ele vem com essa história de "transformou-se em polêmica, quase uma tragédia".

Quando foi que isso aconteceu mesmo!?

E o pior é que, pra não bancar o amargo, ele ainda diz que concorda com a viagem. Assim as coloridas ficam com ravinha por ele estar "puxando o saco" do Renato e ninguém percebe que o que ele quis mesmo foi (como de costume) atiçar os gremistas contra o Portaluppi.