domingo, 27 de março de 2011

A trancos e barrancos.

Tenho evitado posts porque não estou confiante no time. Acho que está tudo meio truncado e as vezes meio sem jeito ou qualidade. E não culpo ninguém. Acho que o demos azar esta temporada. Um time que 2010 estava embalado e redondo perdeu a grande referencia. Que pode não ser o melhor atacante do mundo, mas estava resolvendo. E ai pra completar perdeu o segundo atacante.De qualquer maneira não sei o quanto o Gauchão é parametro, pois muitos times do interior nivelam por baixo. Mas e ai? Nossa obrigação não seria patrolar? ou melhor, dominar? Mas não me parece que seja o que está acontecendo. Não estou nem colocando a Libertadores em questão. Porque acho que times pouco conhecidos surpreendem mesmo(os colorados sabem bem disso). Mas ai é só ver... os gols são dos meias, volantes e zagueiros. Atacantes nada nada. A esperança surge da Base. Weverson o filho do bom feitor.

Mas também posso dizer que ninguém está assustando nesses campeonatos. Quem sabe não chegamos lá no tranco mesmo?

Depois de MAKELE eu vos digo, WEVWERSON Ele ainda vai tirar você de muito sufoco!

8 comentários:

Rogério Turelly disse...

sou leitor assíduo do blog e sei q não ta corneteando sem fundamento. sim o q ta postado é um verdade o time não ta se achando, não ta rendendo e bla, bla, bla.. mas todos sabemos (pelo menos eu sei) que no futebol não adianta massacrar e golear tem é q vencer os jogos, um por um, tem q ser melhor q o adversario naquele jogo. logo, o rendimento varia conforme a dificuldade imposta pelos adversarios. o gremio sempre foi assim, desde q me conheço como gremista, é sempre na superação. e q assim seja!

G Vermes disse...

Eu estou confiante no time.

É uma pena que estejamos nesta fases de testes, porque ainda não tem uma formação fundamental. É uma pena mas ainda tem muita agua pra rolar. Muitas suposições no ar de todos os times. Mas como disse o Duda Tejes "na boa: eu não acho o Grêmio ruim".

E digo mais que o Duda Tejes não disse: Na boa, eu não acho os times do gauchão ruins. E, olhando a tabela do campeonato, não vai ser fácil cara! Vamos pegar o Santa Cruz lá nos platános.

E Domingo eles pegam o Cruzeiro. Pareço ridiculo? Bem, eu não acho o gauchão ruim.

Eduardo disse...

Essa frase da azar hein?!?!
Falar em esperaça de craque, parece que o Douglas Costa tá comendo a bola naquele time de fim de mundo... Alguem está acompanhando pra me dizer se isso procede?

Ezequiel disse...

questão é, melhor ganhar sem jogar bem e sem dominar, doq perder ou empatar dominando e "jogando bem"...

acho q o Grêmio está fazendo o suficiente. Assim que pegar alguem mais forte, fará tb o suficiente.
mas ainda sem a consistência do final do ano passado.

Tito disse...

Na maioria são ruins. E vira jogo treino. É foda. Mas se não patrolamos no gauchão acabamos numa posição mediana no Brasileiro e Libertadores. Foi assim essa decada toda. Quando pegamos times de medios pra bons no gauchão foi um Deus nos acuda. E foi o caxias e o Inter. E deu.

Mas todos os times estão assim nos seus regionais. Até o Cruzeiro. Por isso há esperança.

Tito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Af, não concordo, estou confiante. Temos um baita plantel, com o melhor volante do Brasil, melhor goleiro do Brasil, um 10 que tem que voltar a jogar o que sabe, e um Ás, Leandro, que pode sim ser o jogador que estava faltando.
Rodolfo é um baita zagueiro, Rafa Marques dá pena de ver, Bruno Collaço é algumas vezes melhor que Gílson.

É um time bom, é o Grêmio, tem a Geral, tem tudo pra dar certo, sigo confiante.

@tiagorussell disse...

Eu acho que, se o time do Grêmio não é bom, pelo menos não tem nenhum outrop muito melhor. Dá pra ganhar. Sem moleza, mas dá.