sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu não gostei da saida do Carlos Alberto

Não era o momento.

Véspera de GREnada, precisando reverter resultado fora pra seguir na Copa. Não vejo um "motivo agudo" pra saida dele agora.

Já escrevi aqui em outro post: "Ele é fominha, acha que é estrela, e sonha em se consagrar num jogo difícil. Apesar de desequilibrado emocionalmente, ele é boleiro, tem experiência e não costuma se esconder do jogo."

Administrar boleiro é função do técnico e do diretor de futebol. Jogador difícil ou não, não vejo como uma ou duas semanas a mais no grupo poderiam fazer diferença.

Eu estou ciente dos boatos sobre o tal "problema particular" do Carlos Alberto no Grêmio. Como são boatos, não vou ficar colocando lenha aqui. Pra mim é tudo besteira.

Boleiro é tudo bagaceiro, com raras exceções. São fruto de um país que não dá educação nem oportunidade pruma caralhada de gente. Achar um que outro inteligente já é raridade. Inteligente e com a cabeça no lugar, então, é praticamente impossível.

Enfim, não era hora. 15 dias não matariam ninguém.

8 comentários:

Ezequiel disse...

concordo muito...
agora temos 2 jogos SEM reserva pro Douglas...
e se passar do Catolica e o Douglas se machucar?!
quem vai jogar ali?!

wilian disse...

Pra mim o CA seria importante no brasileirão,tem muita esperiência mas a nosso departamento de futebol parece ser comandado por colorados ,é uma cagada em cima de outra e só pensam em R$ e não em títulos,só inventam desculpa pra tudo aliás,é o melhor q eles sabem fazer...
O CA só saiu por corte de custos!
Mas não precisamos lamentar,temos craques q custam bem menos não é mesmo?Clementino,viçosa,gilson,lins,pacheco...

Cara Palida disse...

Cara,

tu sabe que tbm não gostei!
O "Cazaberto19" era (junto com Pacheco e Escudero) o(s) único(s) que tinha(m) potencial.
Todo mundo sabe que tem futebol. Meteram um pilha danada no guri e esse, por falta de cabeça, parecia um touro qdo entrava.
No meu modo de ver, o CA19 queria provar que ele tem futebol (todos sabem que ele tem), que não era badboy (todos sabemos que ele é mas não queremos ele pra genro, a não ser que o Odono&AVM queriam rsrs - o Portalupi tbm não era santo) e por fim que ele seria o "salvador da pátria".
Vai saber que pilha meteram no cidadão. Puro problema de vestiário. Pressão demais numa cabeça fraca.

A interpretação delirante delirante minha: Mandaram o CA19 embora porque deveria ser o Borges (depois daquele fiasco). Qdo olharam para aquela clausula de multa, não, não, não! Precisamos arrumar outro pra mostrar pra torcida "quem manda".
Parabéns pela sabedoria diretoria!
Agora lá no Chile, além de termos que aguentar o Gilson&Rafa no time, vamos ter que aguentar o Lins!
Pra fazer dois ou mais gols lá, só escalando a dupla Pacheco&CA19 lá na frente (tô loco hein?) pra descontar os gols que o Gilson vai fazer (contra) e as bolas aéreas que o Rafa não vai conseguir "espanar" por causa das chuteiras de chumbo dele!

Dá-lhe Grêmio! Enquanto há vida, há esperança!

Abr.,
Paulo

Lili Morales disse...

To contigo, foi extremamente prematuro e fica a sensação de que "uns" estão punindo alguns pela própria incopetência.
Carlos Alberto não teve uma sequência decente de jogos lá onde ele sabe jogar de verdade. Se invistiram no jogador, tinham que dar tempo pra ele se desenvolver.
Lamentável.

Marcelo Gazapina disse...

Eu não concordo contigo.
Todo jogo que ele entrava uma coisa era certa: Vai tomar cartão amarelo. A dúvida era: Vai levar tb o vermelho?
Cara, naquele jogo contra o cruzeiro, ele parecia um loco. Entrou, e tomou um cartao amarelo por reclamação. Depois, deu um carrinho desnecessário no goleiro que se chegasse perto de encostar era vermelho direto.
E sem falar que ele nao parava de falar um momento em campo. Teve uma hora que a televisão filou o Renato falando pra ele: "Para de falar! Para de falar!"

Isso que ele tava do outro lado do campo.

Antes mandar ele embora logo, do que ele entrar no Grenal e comprometer. Temos o VPacheco e o Escudero. Quem sabe dão mais oportunidade pro argentino né?

Unknown disse...

cara concordo contigo por mais que ele não tenha jogado nada ultimamente mais acho q poderia faze a diferença nesse jogo de amanha contra o regionalzinho lah o cara tem garra e força e acho q a gnt ia precisa disso... mais uma vez a diretoria fazendo burrada... mas vamo q vamo neh com ele ou sem GREMIO SEMPRE o/

DM disse...

A imprensa fala tanto nos "bruxos" do Renato, mas e quanto aos do Odone? Não deveria ser a direção a ter contato com os jogadores e seus empresários para trazê-los ao Grêmio? Por que parece que o nosso técnico tem que acumular as funções de treinador e diretor de futebol e ainda assim ouvir corneta do presidente? Por que a tal engenharia financeira que traria o Ronaldinho sem ajuda de parceiros não poderia ser usada para trazer um verdadeiro representante do talento das nossas categorias de base como o Carlos Eduardo? E quanto a jogadores experientes e identificados com o clube, como o Ânderson Polga e o Roger? Por que não conseguimos (ou sequer tentamos) contratá-los para a Libertadores? Será que é porque é mais fácil para o Odone implicar com o Renato se o Rodolfo e o Carlos Alberto vão mal?

Perguntas que nunca são respondidas, mas que todos sabem a resposta.

Anônimo disse...

DM, só uma dúvida, que Roger tu está falando??

Se for o lateral, ele está, mas na comissão técnica.