quarta-feira, 27 de abril de 2011

Galeria dos Grandes Ladrões: Nestor Pitana


Nestor Pitana, Nito para os amigos (ele tem?), não sabe o que quer da vida (já foi jogador de futebol, de basquete e até ator de cinema) e se atravessou no nosso caminho nessa LA'11.

Todo juiz de Copa deixa o jogo correr, alguns deixam umas botinadas passar, mas esse grandissíssimo hijo de puta só viu o que quis e o que o bandeirinha avisou.

A cotovelada estúpida do Humberlito mereceu expulsão da mesma forma que o pisão no rosto do Rochamback, onde o chileno fez um movimento que lembra bem um coice, que a voadêra que o Lins levou ou o empurrão escandaloso sem bola do Pratto no Alemão Adílson. Até quem não é gremista concorda com a safadeza desse pilantra.

Pra piorar o cenário, aposto que pro jogo de volta a Conmebol vai escalar um juiz localista e possivelmente já integrante da nossa galeria.

6 comentários:

Igor disse...

Roch''A''mback?

Rosita disse...

Bom, se ele não tinha amigos, agora tem vários no Chile.

Ricardo disse...

Discordo.. achei uma boa arbitragem. Errou claro em nao punir os chilenos em 2 lances, mas no geral, deixou o jogo rolar, do jeito que tem que ser, se gosta de jogo com CAI-CAI, de juzinho brasileiro, só lamento. O elenco do Grêmio que tem que mudar de postura e parar de ficar tentando cavar falta o tempo todo, futebol é feito pra se jogar em pé.

Ricardo disse...

Discordo, achei a arbitragem muito boa, deixou o jogo rolar, do jeito que tem que ser, nao no estilo brasileirinho de arbitragem. Jogadores do Grêmio que tem que criar vergonha na cara e parar de ficar fazendo CAI-CAI o tempo todo. Futebol é feito pra se jogar em pé. Também acho que o juiz errou em alguns lances, faltou 2 cartões pros chilenos mas no geral foi uma ótima arbitragem, os jogadores do Grêmio que pagaram mico se jogando o tempo todo. Falta RAÇA pra esse elenco.

G Vermes disse...

O RochEmback disse uma coisa no intervalo. Falou que o juiz tava deixando a porrada correr e quando eles iam falar botava banco de macho. Também vi o Rochemback quieto encarando o bandeirinha que surtoava e mandava ele pro jogo de maneira histérica.

Isto é falta de respeito. Com o futebol de maneira geral. Ter um apito na mão é dar poder e tem gente que não lida bem com o poder. São os síndicos da vida...

rafawz85cri disse...

o problema todo é que o gremio não tem força nos bastidores, odone soh joga pras cameras e microfones, soh quer aparecer nada de fazer sala pros chefoes e começar a amandar por tras dos bastidores...