quarta-feira, 27 de abril de 2011

Galeria dos Grandes Ladrões: Nestor Pitana


Nestor Pitana, Nito para os amigos (ele tem?), não sabe o que quer da vida (já foi jogador de futebol, de basquete e até ator de cinema) e se atravessou no nosso caminho nessa LA'11.

Todo juiz de Copa deixa o jogo correr, alguns deixam umas botinadas passar, mas esse grandissíssimo hijo de puta só viu o que quis e o que o bandeirinha avisou.

A cotovelada estúpida do Humberlito mereceu expulsão da mesma forma que o pisão no rosto do Rochamback, onde o chileno fez um movimento que lembra bem um coice, que a voadêra que o Lins levou ou o empurrão escandaloso sem bola do Pratto no Alemão Adílson. Até quem não é gremista concorda com a safadeza desse pilantra.

Pra piorar o cenário, aposto que pro jogo de volta a Conmebol vai escalar um juiz localista e possivelmente já integrante da nossa galeria.

4 comentários:

Unknown disse...

Roch''A''mback?

Rosita disse...

Bom, se ele não tinha amigos, agora tem vários no Chile.

G Vermes disse...

O RochEmback disse uma coisa no intervalo. Falou que o juiz tava deixando a porrada correr e quando eles iam falar botava banco de macho. Também vi o Rochemback quieto encarando o bandeirinha que surtoava e mandava ele pro jogo de maneira histérica.

Isto é falta de respeito. Com o futebol de maneira geral. Ter um apito na mão é dar poder e tem gente que não lida bem com o poder. São os síndicos da vida...

rafawz85cri disse...

o problema todo é que o gremio não tem força nos bastidores, odone soh joga pras cameras e microfones, soh quer aparecer nada de fazer sala pros chefoes e começar a amandar por tras dos bastidores...