Infelizmente nenhum dirigente se comoveu com meu post anterior (ver aqui) com uma sugestão pra nossa Arena. Entretanto, ontem o Antonini deu uma entrevista pra rádio Gaúcha e trouxe algumas novidades sobre o projeto. Não pude ouvir, mas pelo que li hoje, as novidades são boas. Vamos a elas:
- A Odebrecht teria aumentado sua oferta inicial de divisão de receitas com o Grêmio.
- Os portugueses (TBZ) apresentaram também uma proposta para o Humaitá, além daquela já apresentada para a construção na Azenha. Ou seja, temos 2 propostas pra construir no Humaitá e 1 no mesmo local de hoje.
- A previsão é de que em 2011 já estejamos de casa nova.
A única coisa que me incomoda é que a decisão pelo consórcio vencedor tenha sido adiada 2 vezes até agora e o prazo para os conselheiros analisarem a proposta não está definida (e se está, não foi divulgada).
Mais informações no site do Grêmio e no clicRBS.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ouvi dizer que os projetos estavam numa sala para serem analisados pelos conselheiros, e dos trzentos e tantos, menos de 100 apareceram. Isso que a principal crítica (fora a tentativa atrapalhada do Britto) era de que os assuntos e detalhes não eram de conhecimento de todos, e por isso o debate ficava prejudicado. Vai entender.
tá no clic rbs: "Os conselheiros do Grêmio vão decidir no dia 18 de março a melhor proposta para a contrução da Arena. O novo estádio gremista deverá ser construído no bairro Humaitá, na zona norte de Porto Alegre. A Arena está orçada em R$ 290 milhões, com capacidade para 50 mil torcedores."
Postar um comentário