sexta-feira, 29 de julho de 2011

Temporada dos MUITOS erros

Nessas horas é melhor ser curto e grosso, porque se adjetivar demais vira merda. Então lá vai:

1- A saida de Renato foi precipitada. Não to aqui defendendo O Renato, e acho que - inclusive - o time vinha mal com ele e suas invencionisses (impossível esquecer um jogo em que dois zagueiros viraram laterais e dois laterais viraram meias). Mas a saída foi precipitada. Ele MERECIA mais um mês, com GSilva e Miralles chegando, e Gabriel e Lúcio recuperados. Se ODONE NÃO QUERIA O RENATO, QUE NÃO TIVESSE RENOVADO QUANDO ASSUMIU - cagalhão.

2- Julinhão Camargo (aka Batatinha aka Paulinho Mixaria) não tem o respeito do próprio vestiário. Acho que isso ficou claro, até pela crise técnica (e preguiça) vivida por jogadores de qualidade como Douglas, Gabriel e Lúcio.

3- Julinho Camargo acertou um jogo no intervalo, e entregou outro depois. Inadmissível começar com Saimon na lateral direita contra o América.

Assim como foi ridículo a retirada do Douglas pra entrada do Leandrocabelodigambámorto.

Acho, e já postei aqui, que Douglas é craque e titular absoluto (cabe ao técnico ter pulso e fazer ele jogar). Mas não defendo sua permanência em campo na rodada passada. Porém, contudo, todavia, entretando, NÃO DÁ PRA TIRAR O DOUGLAS, COLOCAR LEANDRO E DEIXAR O TIME 5 MINUTOS SEM ARMADOR.

Se Escudero é importante taticamente (como já escrevi aqui), mas não consegue armar a equipe, a substituição óbvia é a entrada do sonolento Marquinhos. Resumindo: o gordinholinguapresa errou a ORDEM das substituições.

3a- Para com essa merda de "25 dias pra treinar". Isso é mantra de quem não perde nenhuma aula de tênis. Tu teve uns 15 dias SÓ TREINANDO, praticamente uma pré-temporada. E o resultado em casa é uma involução. hashtagficadicaporraducaralho


4- ODONE, pede pra sair. É muito incoerente o teu discurso, desde a época da (não)contratação do dentuço pilantra. Queimar o Renato, e agora o AVMartins, não te faz melhor que nenhum deles. Vai comprar pirulito pra Geral e seu novo movimento. Em suma, o Grêmio NÃO É TEU.

5- AVMartins, não cai na onda e faz teu trabalho ou segue o bonde e cai fora. Colocar a culpa nas contratações do Renato é, além de baixo nível, constrangedor.

A direção trouxe o Lins (que o Batatinha "pediu" pra segurar - por que será?), Escudero e Marquinhos (duas PROMESSAS que não convenceram ainda). Renato trouxe VPacheco (que começou bem e depois sumiu do mapa), Rodolfo (que é melhor que o Rafael Marques e só não é titula porque tem canelinha de vidro), GSilva (unanimidade monumental), Miralles (pra mim é unanimidade no lugar do pinogol-marqueteiroimoral-ALima) e CarlosAlberto19 que, bem, deixa pra lá.

Na média, quem errou mais? Baixa a cabeça, trabalha, e para com esta merda de chororô, porque ALGUÉM PRECISA SER RESPEITADO PELOS BOLEIROS. E desse jeito, com certeza, este alguém não vai ser tu.

Na real, se eu começar a puxar da memória tudo que aconteceu desde que a dupla Odono e AVM assumiu, não vai ter mais número no numerário mundial. TORÇAM pra cariocada entrar de salto alto e fazer o de sempre (cariocar). Se não a trolha que vão enrrabar nessa administração náufraga vai ser maior que o Titanic.

3 comentários:

@julweide disse...

Alguém ta a fim de pegar umas patrolas e passar por cima do Olimpico? Por mim, pode restartar o HD e começar tudo de novo. Assino embaixo o post do Tiago.

Éder Silveira disse...

Grande postagem! Não mudaria uma vírgula na análise sobre a situação que vivemos.
Abraço!

Tarsis Salvatore disse...

É a triste e pura verdade. E o pior é que ainda estamos em agosto. Oremos.